sábado, 7 de abril de 2012

Caixa de Correio #23




Livros

-Parceria (Editora Novo Conceito)
Estilhaça-me - Tahereh Mafi

- Comprei
A metamorfose - Franz Kafka
Emma - Jane Austen
O milagre - Nicholas Sparks
O melhor de mim - Nicholas Sparks

-Ganhei
A revolução dos bichos - George Orwell

- Lendo

A metamorfose - Franz Kafka
A menina que roubava livros - Markus Zusak


-Lidos
Amor além da vida - Richard Matheson
A esperança - Suzanne Collins

Pessoas citadas
Monique - A Fábrica: Diversão e Arte

Promoções







44 comentários:

  1. Eu estou doida pra ler Estilhaça-me! A sinopse me chamou muito a atenção. Nem comento sobre os livros da jane Austen: sou fã e acho que ela aborda temas bem atuais, mesmo que faça tantos anos que os livros foram escritos.
    Nicholas Sparks, mesmo nos seus livros mais fracos, emociona e sempre é uma boa pedida.
    Espero que você goste de Revolução dos Bichos! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique!

      Estilhaça-me é ótimoooo!! Já terminei de ler.

      Sparks <3

      Tô gostando de ler A revolução os bichos, acho que termino hoje.

      Bjosss

      Excluir
  2. Oi Marcos! :D

    Meu kit de Estilhaça-me não chegou ainda, to ficando meio desesperada aqui. kkkk
    Ouvir falar pouco do livro Emma da Jane Austein mas você me deixou curiosa agora. Que marcador perfeito!! Quando foi o evento da Jane que eu não soube? :/ Quem organizou?
    Também estou bem viciada em Nicholas Sparks desde o evento kkkk.
    Ah! Que inveja de voce! Quando vou na Saraiva nunca tem nada pra eu pegar, nem marcador nem livreto!!

    Beijoo
    Brenda Lorrainy
    cataventodeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda!

      Emma tem uma sinopse incrível, com o perfil dela muito bem feito pela Austen.

      Peguei um bocado de coisa na Saraiva rsrs

      Bjosss

      Excluir
  3. Marcos, três livro que estou querendo ler e tu só aumentastes minha vontade: ler algum livro de Jane Austen, Metamorfose (comecei a ler uma vez, mas não era meu momento de leitura), e A Esperança (quero ver o desfecho!! Em Chamas foi muito bom). Revolução dos Bichos e A Menina que Roubava Livros são excelentes, acho que tu vai gostar muito dos dois.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thyeri!

      Achei Em Chamas melhor que A Esperança, mas ambos são livros ótimos.

      Revolução dos bichos é ótimo, apesar da narrativa ser um pouco parada. Tô adorando A menina que roubava livros.

      Abraços!

      Excluir
    2. thyeriiiii, tu precisa mto ler a metamorfose

      Excluir
  4. Ola!!
    Marcos to louca pra ler Estilhaça-me, tb li a sinopse e achei ótima, eu não li Emma mas assisti as adaptações e ela me conquistou é um personagem que vc vai amar conforme eu comentei no evento com vc, afinal Austen é Austen!! rsrsrsr
    Eu tb amo o Nicholas e estou lendo o Melhor de mim, e tá muito!!! Bom!!!!! tenho certeza que não vou me decepcionar! Quero logo participar da promo de Amor além da vida, mesmo não gostando de livros espíritas eu gostei deste filme, enfim só lendo para descobrir. Eu só li Jogos Vorazes e amei do meio para o final, ainda não dei continuidade a série, mas em breve eu farei.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany!

      Amor além da vida é ótimo, tenho ctza que vc vai gostar. Estilhaça-me tbm é excelente, o li inteiro em uma noite rsrs

      Bjosss

      Excluir
  5. Todo mundo falando suuuuuper bem de Estilhaça-me, estou doida para ler também. Assim que possível irei lê-lo!
    Você acabou de ler A Esperança! Iaí, o que achou do final? Superou as expectativas? Para mim ele foi um bom livro, porém com muitas perdas e muito desespero (da minha parte claro kk) chorei demais e você? haha
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy!

      Estilhaça-me é ótimo, já terminei de ler.

      Eu não gostei do final de A Esperança, como citei no vídeo. Esperava um final mais forte, mais impactante, como foi toda a trilogia.

      Bjosss

      Excluir
  6. Oi, Marcos!
    Quanta coisa, hein!
    Quero muuuuito ler Estilhaça-me! O pessoal tá falando muito bem!
    Eu gosto muito dos livros da Jane Austen! Já li 3 e cada vez gosto mais. Emma eu ainda não li. Desejo uma boa leitura e aguardo sua resenha! O marcador do evento é maravilhoso! Achei lindo demais!
    Poxa, as Saraivas daqui são muito mesquinhas! Qdo comprei graphic novel do Percy Jackson só ganhei um pq pedi e é um horrível! Fala sério!
    Gostei do vídeo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rose!

      A Saraiva daqui é bastante generosa rsrs

      Estilhaça-me é ótimo! Já terminei a leitura e adorei!

      Estou curiosíssimo para ler Emma.

      Bjosss

      Excluir
  7. A menina que roubava livros é PERFEITO *-* um dos meus livros favoritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gui!

      Está sendo uma ótima leitura mesmo!

      Abraçoss

      Excluir
  8. Oi Marcos!
    O kit de Estilhaça-me é lindo! estou fechando parceria com a novo conceito, espero finalizar a tempo para conseguir que me enviem ele, to bem interessada na leitura.
    Até hoje não li nenhum livro do Nicholas Sparks #momentomorredevergonha mas sou louca pra ler de tanto que todos falam e também já assisti os filmes Um Amor pra Recordar e A última música, então tenho uma base de como deve ser emocionante sua escrita!
    Que marcador lindo da Jane Austen <3 Que assalto de livretos! haha
    A minha irmã tem o livro A menina que roubava livros, vou esperar sua resenha, se for do tipo que me agrada vou pedir ela emprestado!

    bjs,
    Ana Lu
    @oficiodoslivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Estilhaça-me é um excelente livro, tô adorando!

      Tô no começo de A Menina que Roubava livros, mas estou AMANDO!!! O livro é MUITO bom!

      Bjosssss

      Excluir
  9. Vim super empolgada na minha maratona de comentários nos posts atrasados, daí cheguei na caixa de correio...
    E lembrei que aqui na prefeitura o youtube é bloqueado asiouhasiudhsaiudhasiuh

    Meu comentário fica para depois :)

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!

      kkkkkkkkkkkkk acessando o site do trabalho hein?

      Espero seu comentário depois!

      Bjosss

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu trabalho é basicamente isso... trabalho 2h, leio 1h e passo 1h na net :P

      Excluir
    3. Ahhh eu quero um trabalho assim tbm! hahaha

      Excluir
  10. Noss, tenho que ler algum livro da Jane, de preferência "Emma". Tenho muita curiosidade.
    Estou louco pra continuar a ler a série "Jogos vorazes", espero gostar mais do próximo livro, "Em chamas". (yn)
    "O milagre" é um dos livros que mais gosto do Sparks, entre os que li. E também estou muito curioso pra ler "O melhor de mim".
    "A menina que roubava livros" é outro livro que me deixa muito curioso, depois que ler.

    Abraços ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Breno!

      Em chamas é ótimo, acho que você vai gostar.

      Estou curioso para ler os livros do Sparks...

      Abraços!

      Excluir
  11. Otima caixa de Corrreio, amei!!
    Uhh "Estilhaça-me" tem uma capa linda, além da história que parece ser super interessante, apesar de não ser muito fã de distopias, acho que esse livro vale a pena arriscar (além de jogos vorazes claro)...
    Eu tambem tenho muita vontade de ler Emma, mas não gosto muito da capa :/ acho que podiam ter feito uma capa mais bonitinha...
    Nicholas Sparks ADORO!! :) ainda não li estes, mas espero que em breve eu consiga tê-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marie!

      Estilhaça-me é ótimo! A história flui super rápido.

      Essa capa da Saraiva de bolso é uma caricatura da Jane. Também prefiro as capas mais clássicas!

      Bjosss

      Excluir
  12. Nossa qnt coisa legal que chegou para vc =)
    Quero muiiiiito "O melhor de mim" do Nicholas \o/

    ResponderExcluir
  13. Vou dividir meu comentário em dois porque senão vai ficar parecendo uma redação :B kkkkkkk

    Eu teria MUITO problema para falar o nome de vários autores, nem me arriscaria! x)

    Estou curiosíssima também para ler "Estilhaça-me", mas não sabia que era uma trilogia... E essa bolsa, heim? PERFEITA! Se você não quiser, aceito doações *--* kkkkkkkkkkkk

    Sempre quis ler algum livro do Kafka, tenho curiosidade, mas nunca parei para pegar nenhum...

    E wooow, bem vindo ao grupo Nicholas-maníacos o/ kkkkkkkkkkkkkkk
    Sinceramente, não gostei de O Milagre. Só não digo que achei FRAQUÍSSIMO porque não posso fazer isso com o meu querido Nicholas, mas não gostei nem um pouco. Me decepcionou :~
    Aliás, eu falei mal desse livro no evento asioudhasiudh :B
    E quero muuuito esse livro novo dele, estou super ansiosa para comprá-lo *.*

    Não fiquei sabendo do Clube do Livro da Jane, eu iria muuuuito fácil (apesar de também não ter lido nada dela ainda :B)... E tá perfeito esse marcador *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!

      Estilhaça-me é ótimo! Vale muito a pena a leitura.

      Nicholas é muito amor <3

      bjoss

      Excluir
  14. E para terminar..

    Também era curiosa com A menina que roubava livros, mas desisti logo nas primeiras páginas... Justamente por causa da morte! Não gosto disso :~

    Amor além da vida, estou esperando o meu sorteio para ganhá-lo *u* kkkkkkkkkkkk

    AAAAAAAAAAAH JOGOS VORAZES
    Sou super poser, estava em todos os eventos e nunca li nada. Acho que você super deveria me dar um trequinho do 1º capítulo (Esqueci o nome) :( iashoiaushdsiuhsa

    Sabia que eu tenho mais vontade de ler a série pra saber o final do que pela saga em si? É que todo mundo desse final... Preciso descobrir o que acontece! asiudhoaisuhda

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!

      A menina que roubava livros é ótimo! Continue com a leitura que você vai gostar, eu estou viciadíssimo no livro.

      Jogos Vorazes é um livro ótimo e, sim, no final todo mundo... kkkkkkkkkkkk

      Bjosss

      Excluir
  15. - amei o kit de estilhaça-me...
    - uma pena eu ter perdido o evento de jane austen e achei lindo esse marcador...
    - aaaa... todo mundo vai querer esse livretos de jogos vorazes, neh?
    - achei q tu jah tinha lido a menina q roubava livros...
    - afff.... eu ia te dar a metamorfose, mas qdo vi tu jah tinha compro... affff...

    ps: qdo eu li jogos vorazes, apesar de ter visto como uma distopias eu não me empolguei mais pq eh um livro para o publico mais jovem... então dei um credito, mas adorei mto o livro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!

      O Kit de Estilhaça-me é lindo! A Metamorfose tbm curti bastante, bem viajado né? rsrs Obrigado por lembrar de mim!

      Bjosss

      Excluir
    2. é bem viajado... fato... to ate pensando em reler

      Excluir
  16. Acho que o Nicholas me persegue....risos
    Preciso de coragem para ler algum livro dele XD
    Mas as capas dos livros deles são bem legais.
    O kit e ESTILHAÇA-ME é realmente linda! Amei a bolsa e tô até com peninha de usar!
    Mega cheiros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Serena!

      Leia Nicholas! Ele é simplesmente incrível <3 Estilhaça-me ficou muito legal mesmo, e o livro é excelente!

      Bjosss

      Excluir
  17. Todos estão falando e lendo esse livro: Estilhaça-me - Tahereh Mafi, o vi na livraria e achei lindo =)
    Parece ser bem interessante né??? Mais um distópico????

    ResponderExcluir
  18. Já li A metamorfose - Franz Kafka mas confesso que fiquei tão enjoada em ter que imaginar a vida como um inseto que nem conseguir ver muito nas entrelinhas =/

    ResponderExcluir
  19. É muito interessante ver uma história pela ótica da morte =/ Li emprestado o livro: A menina que roubava livros - Markus Zusak e gostei muito =)

    ResponderExcluir
  20. Tenho o livro: O milagre - Nicholas Sparks mas ainda não li =/ dizem que é linda a mensagem do livro!!!

    ResponderExcluir
  21. Ainda não li nada da autora Jane Austen, mas de tanto ouvir falar na ótima escrita dela já tô mega curiosa =)

    ResponderExcluir
  22. Nicholas Sparks é um autores que eu mais gosto, então concerteza vou amar esses livros! haha

    ResponderExcluir
  23. Minha amiga já leu esse livro: "O melhor de mim" e disse que é maravilhoso, ai eu to morrendo de vontade de ler. =DDDD

    ResponderExcluir
  24. E não vou nem comentar desse livro : A menina que roubava livros. Que livro maravilhoso!!!!!!

    ResponderExcluir