segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Novidades Literárias #9

- Editora Jangada


UNISON: A Rede Social do Futuro de Andy Marino




Para participar da Unison, a rede social que conhece você melhor do que você mesmo, é necessário pagar para se ter um login.Vivendo na miserável Pequena Saigon, Mistletoe, uma garota de 15 anos de idade, sonha com o login que a levaria ao “mundo melhor” da Unison. Esses dois mundos colidem quando Ambrose Truax, o herdeiro do império Unison, é encontrado perambulando pelas perigosas ruas da Pequena Saigon e Mistleto e o salva de suspeitos homens uniformizados. Eles logo descobrem que compartilham sonhos estranhamente parecidos, sugerindo um passado em comum que poderá revelar uma perturbadora realidade sobre suas origens. Juntos, eles começam a desvendar o mistério sobre suas identidades e descobrem que eles são apenas peões em um jogo maior: a criação da Unison 3.0, um novo e sinistro tipo de rede social que pode redefinir completamente o que se entende por realidade.


BRANCA DE NEVE TEM QUE MORRER de Nele Neuhaus





Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, iniciando uma verdadeira caça às bruxas.



- Editora Seoman


SUPERDEUSES de Grant Morrison




Escrito por um dos mais aclamados escritores do mundo dos quadrinhos, Superdeuses é uma exploração instigante e provocadora do nosso grande mito moderno: o super-herói. Neste livro, Morrison lança mão da arte, da ciência e da mitologia e de suas próprias jornadas impressionantes através desse universo sombrio, para oferecer a primeira história verdadeira dos super-heróis, explicando por que eles são importantes, por que sempre estarão entre nós, o que revelam sobre quem somos... e em que ainda podemos nos transformar.

- Editora Lafonte




15 comentários:

  1. BRANCA DE NEVE TEM QUE MORRER de Nele Neuhaus - Estou louca para ler esse livro

    Queen - Minha banda eterna

    Jun Do - A capa é linda e a sinopse me deixou com vontade de conhecer essa história de amor e suspense.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Unicson , adoro assuntos deste tipo , ja estou juntando dinheiro para comprar , kk

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante Jun Do, por mais que o preço está um pouco fora de meus orçamentos, hehehe.
    A Branca de tem que morrer também me chamou a atenção pelo gênero.

    ResponderExcluir
  4. Estes lançamentos estão bem interessantes.Mas minha preferência vai para o Branca de neve tem morrer.Mas Jun Do parece ser interessante também.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Todas as capas estão lindas, ams a que chamou mais minha atenção foi Branca de neve têm que morrer e Superdeuses, que acho que vai ser uma tendência *-*

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Estava com bastante vontade de ler Unison, só que quando vi que a Alba não tinha gostado muito, perdi um pouco a vontade.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  7. Ola!!
    Fiquei curiosa pra ler Unison por ser uma distopia e claro né? Branca de neve tem que morrer parece ser muito bom !!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Desses aí, gostei bastante de "Unison", "Branca de Neve tem que Morrer" e "Superdeuses". Como não sou muito ligado nessas bandas, não me interessei muito. Até pelo preço um pouco salgado pro meu bolso também. Rsrsrsrs

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. É distopia que não para mais, num é?
    Mas estou super interessado em "Branca de Neve tem que Morrer", gostei muito do título.

    ResponderExcluir
  10. Curiosa sobre Unison! Parece bem diferente!

    ResponderExcluir
  11. Estou doida para ler branca de neve e Unison. Parecem ser livros muito bons, desde que recebi as novidades me encantei com esses dois.

    ResponderExcluir
  12. A história de UNISON: A Rede Social do Futuro de Andy Marino, parece ser bem interessante...o de Branca de Neve tb, parece ser instigante...

    ResponderExcluir
  13. Boooh, 'Branca de Neve tem que morrer' parece ser muuito bom.
    Eu não tinha visto ainda esse livro em outros blogs.
    Todas as capas me encantaram, mas so posso escolher uma para nao ir a falencia, e fico com a dona branca de neve :D

    ResponderExcluir
  14. Branca de Neve tem que Morrer me lembra o nome do filme com o Jet Li, Romeu tem que Morrer... rs
    Parece uma releitura bem sombria, mas interessante.
    Unison, mais uma distopia? Hummm não sei não!

    ResponderExcluir
  15. Vi o livro "Branca de neve tem que morrer" na livraria e confesso que o titulo me chamou muita atenção,mas tenho medo de decepcionar e o titulo do livro ser só mais um marketing,aproveitando o sucesso de Branca de Neve e o caçador,para vender.

    ResponderExcluir