quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Uma Noite Sem Fim de José Florêncio e Antônio Demarchi é o lançamento da Petit Editora

Sinopse
Uma noite sem fim focaliza os bastidores espirituais de uma grande empresa. César, presidente da organização, preocupado com a continuidade do empreendimento e o futuro dos filhos, nomeia-os diretores. Arnaldo, ambicioso, pretende suceder o pai. Felipe, melhor preparado, é o favorito, mas não é apegado a bens materiais. Um dia, César anuncia os novos vice-presidentes: Arnaldo e Felipe. Para Arnaldo, a promoção pouco significa: seu único objetivo é alcançar o comando da empresa, seja qual for o preço. Espíritos vingadores o perseguem: em outros tempos, o rico herdeiro agiu criminosamente. Um dia, César, hospitalizado, precisa ser substituído. Felipe, preocupado com o pai, sequer imagina a terrível armadilha que o irmão colocará em seu caminho...



Autor


Antonio Demarchi
Médium e orador, Antonio Demarchi nasceu em Duartina, Estado de São Paulo, e viveu sua infância e adolescência de Paulistânia, pequena cidade próxima da região de Bauru (SP). Em 1968, vai para São Paulo,  onde se mudou com a intenção de estudar e trabalhar. Em 1976, graduou-se em Economia pelo Instituto Municipal de Ensino de São Caetano do Sul (SP). Conheceu o Espiritismo na mesma época em que cursava Economia. Estudou na Federação Espírita do Estado de São Paulo (Feesp), onde frequentou o curso de Educação Mediúnica. Desde 1981 é colaborador do Centro Espírita A Caminho da Luz, sediado no bairro da Água Rasa, em São Paulo. Orador requisitado, é convidado a proferir palestras em seminários, simpósios e congressos, ocasião em que procura levar adiante a divulgação do Espiritismo. Dedicado ao trabalho de psicografia literária, Demarchi pretende continuar a tarefa enquanto os bons espíritos encontrarem nele “uma ferramenta útil para a difusão do ideal cristão entre os homens, tão bem expresso na Doutrina dos Espíritos”.

9 comentários:

  1. A premissa do livro é bem intrigante... mas não me ganhou muito não. Tentei várias vezes ler livros do gênero, mas acabei abandonando-os nas primeiras páginas. Não por que os achei ruins, mas por que não tava curtindo a leitura. Tem vários aqui em casa, mas não consegui dá oportunidades a eles. kkk Mas quem sabe um dia?! Vou indicar para os meus que adoram livros espíritas (é por causa deles, que tem vários aqui em casa. rs).

    ResponderExcluir
  2. Esse livro me deixou curiosa, adoro o gênero. E a Petit tem um carinho muito especial com seus livros, adoro todos, espero gostar bastante desse *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não é um livro que eu leria agora, mas quem sabe mais para frente.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Como sou espirita, claro que gostei do livro. Aqui em casa temos varios desse tema. Sou mt curiosa em saber mais sobre espiritos, entao quando aborda o assunto em livros, acho mais facil de entender por ter mais detalhes e etc.
    Se surgir a oportunidade, vou ler esse tambem! (:

    ResponderExcluir
  5. Eu acho essa temática muito interessante. Mas, não sei... essa sinopse não me cativou. No mais, achei a capa bonita, bem como a fonte usada no título.
    Abraço!

    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ei Marcos!
    A Petit é uma editora que publica livros espíritas... pra falar a verdade eu não sou muito chegada a livros que abrangem totalmente o estilo, mas dependendo se tiver um contra-posto igual muitos tem romance, leio com mais facilidade. Esse parece ser legal por causa da temática de filhos diferentes com almejos distintos - tipo novelinha de ser.
    Abraço :)

    ResponderExcluir
  7. Bom, não gosto da editora por não tratar de assuntos do meu interesse.
    Não acredito e nem gosto de ver coisas espíritas, é contra tudo o que eu acredito.
    Mas a obra deve agradar aqueles que gostam.

    ResponderExcluir
  8. Esse é outro livro que eu nunca ouvi falar, e o livro também não me interessou. Uma pena.

    ResponderExcluir