quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Lançamentos de Fevereiro das editoras Gente e Única

Oi pessoal!

Eu ando meio sumido do blog, é verdade, mas é que eu tô numa correria enorme nessas últimas semanas. Mas prometo que essa semana vou lotar o blog de posts e na semana que vem estou pensando em colocar em prática um projeto que eu queria fazer há algum tempo: uma resenha por dia. O nome diz tudo, durante uma semana todos os dias haverá uma resenha nova, em texto ou vídeo. Vamos ver se consigo...

Hoje vou mostrar os lançamentos das editoras Gente e Única para o mês de fevereiro. Confiram:

Editora Gente

A Força dos Quietos de Jennifer B. Kahnweiler


Qualquer pessoa que desempenha um papel, seja ele profissional ou pessoal, precisa influenciar as outras em diversos momentos. E virou ponto comum que grandes influenciadores tomam o centro do palco, conseguem se vender, falam mais alto e são ouvidos pela sua eloquência. Mas nesse mundo em que a extroversão e as aparências parecem governar, os introvertidos acabam sentindo como se não houvesse espaço para as suas vozes. Como influenciar, convencer pessoas e vender ideias quando somos quietos? Quando o lado da vida no qual estamos mais confortáveis é o interior? É aí que entra Jennifer Kahnweiler, que traz as provas de que existe mais de uma maneira de ser influente. A autora mostra como os introvertidos podem ser influenciadores altamente eficientes quando, em vez de tentar agir como extrovertidos, usam suas forças naturais para fazer a diferença.


Editora Única

Enquanto Eu Te Esquecia de Jennie Shortridge


O que a memória apagou, o coração recorda...
Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo. Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação? Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz.

Poder - Saga Encantadas 3 de Sarah Pinborough


Acordar uma princesa pode ser letal. Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos! Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder... Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras.

Confira o booktrailer:




Confesso que estou interessado em ler a Saga Encantadas, as capas desses livros são lindas. E vocês, o que acharam dos lançamentos?

8 comentários:

  1. Pelas sinopses, o que eu mais gostei foi "Enquanto eu te esquecia". A capa não me agradou tanto, mas a história parece ser bem legal. Gosto de histórias em que o protagonista tem problemas psicológicos. Abraço!
    http://ymaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, há anos acompanho uma fanfic que é quase a mesma coisa de
    "Enquanto eu te Esquecia"... se quiser conferir, a fanfic chama-se "Páginas em Branco", de Luci Moon.
    Apesar de não gostar de romances
    sobrenaturais, também estou querendo ler a série Encantadas...
    Tomara que dê certo seu projeto de resenhas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei as capas de Enquanto Eu Te Esquecia e Poder, gente tô apaixonada. rs Essa de Poder principalmente, aliás tenho muita vontade de conhecer os conteúdos dos livros da saga Encantadas também. rs

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para começar a série Veneno. Com tantas críticas positivas em relação a ele, é impossível não se interessar. Enlouqueci também com a sinopse de "Enquanto eu te esquecia" e pretendo investir nele também.

    ResponderExcluir
  5. Parecem bons. Estou muito curiosa com a série Venenos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Acredita que até hoje não conheço o trabalho da editora? Vi falar nela a pouco com o lançamento de veneno mas ainda assim seus títulos não me chamam a atenção. Dessa vez, porém, eu fiquei muito interessada por Enquanto Eu Te Esquecia, apesar da temática clichê ainda me encanto por histórias do tipo.
    anna-gabby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. To esperando muito pra comprar Poder, e lê-lo logo de uma vez. E agora que eu vi Enquanto eu te esquecia, fiquei super interessado!

    ResponderExcluir
  8. O único lançamento que me chamou a atenção foi "Poder". Já tenho "Veneno" aqui em casa. Estou super curioso pra ler essa série.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir