sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

[LANÇAMENTOS] Grupo Editorial Pensamento

Olá, leitores lindos!

Hoje trago pra vcs os lançamentos do Grupo Editorial Pensamento. Não esqueçam de deixar nos comentários quais livros vocês mais se interessaram, ok? ;)

Os Segredos de Walt Disney de Kim Korkis


Conheça os bastidores não oficiais da história da Disney! Você vai descobrir o que Walt realmente pensava sobre religião, seu desentendimento com o FBI, o incidente do primeiro-ministro soviético Khrushchev envolvendo a Disneylândia, a história por trás do Carrossel Dourado da Cinderela, os planos originais de Walt Disney para filmes como Alice no País das Maravilhas e Aristogatas, os segredos da Fada Sininho e de atrações descontinuadas nos parques. O livro traz ainda histórias inéditas como: o cardápio de Walt Disney, os bastidores do filme proibido Canção do Sul, o homem que enquadrou Walt Disney, e muito mais.

Lobo Mau de Nele Neuhaus


Uma adolescente é encontrada morta no rio Meno, nos arredores de Frankfurt. Sua identidade é um mistério. Aparentemente, ela é a terceira vítima de uma festinha regada a álcool que terminou tragicamente, mas a polícia descobre que a água nos pulmões da garota não é do rio, e que seu cadáver mutilado está ali há dias. Pia Kirchhoff e Oliver von Bodenstein, os detetives do best-seller Branca de Neve Tem que Morrer, agora trabalham para descobrir quem aprisionou, estuprou e brutalizou a jovem. Enquanto isso, mais crimes acontecem: a apresentadora de um programa de TV sensacionalista é espancada, estuprada e trancada no porta-malas de seu próprio carro e uma psiquiatra sofre uma morte terrível. A ligação entre os crimes é uma rede de violência e corrupção que atinge a elite da sociedade e o próprio departamento de Pia. Mas talvez seja tarde demais para ela e Oliver descobrirem quem é o lobo mau.

ABC da Literatura de Ezra Pound


Em nova edição revista e atualizada, Ezra Pound, um dos mais importantes e discutidos poetas do século XX, define com maestria a natureza e o significado da literatura e mostra ao leitor como ele pode desenvolver uma mente crítica e sensibilidade para captar o que haja de realmente criativo na grande literatura do mundo. Completa o volume uma miniantologia de "poetas essenciais", de Homero a Rimbaud, passando por Li T'ai Po, os trovadores provençais, John Donne, entre outros, brilhantemente traduzidos por Augusto e Haroldo de Campos e Décio Pignatari.


Um comentário:

  1. Os Segredos de Walt Disney foi o que mais me interessou. Pow, ficar por dentro de tudo que rolava deve ser muito bom! Abs

    ResponderExcluir