terça-feira, 24 de março de 2015

Fica Comigo (With me in Seattle #1) de Kristen Proby



Editora: Charme
Páginas: 464
Publicação: 2015

Em uma manhã, Natalie está fotografando a paisagem da praia. O que seria um prazer e um divertimento para a fotógrafa se torna uma dor de cabeça e um dia estressante. Um homem desconhecido a confronta sobre parar de tirar fotografias suas. Mas que era para ser um ar de repulsa, uma forte atração é enraizada ali. Natalie não o reconhece, isso já é algo muito positivo para Luke. Porém, os segredos guardados por ele poderá afetar esse começo de algo bom.

            
Antes de começar essa resenha, quero já adiantar que como leio muitos romances, automaticamente foi criado na minha cabeça um modelo de determinados elementos para me conquistar e fazer gostar muito do livro. O que também foi criado pontos que me fazem não gostar tanto assim da obra. “Fica comigo” foi equilibrado nesses dois lados da balança. Elementos que me fizeram gostar e outros que não.
            
Natalie é uma jovem de vinte e cinco anos e ama sua profissão como fotógrafa. Perdeu seus pais há três anos. Ela é independente e mora com sua amiga Jules. No entanto, ela é um tanto insegura. Luke é um homem que toda pessoa pararia para ver duas vezes se estiver na rua. O seu segredo não é tão misterioso assim, logo no começo já dá para reparar o que ele guarda aparentemente.
            
Achei os diálogos um pouco mecânico por ter um excesso de elogios como “amor”, “querido”. Isso de certa maneira cansa o leitor e não vê algo natural por parte dos personagens. Cada página tinha uma cena caliente (cada página foi um flash), o que ficou exacerbado e me estranhei de como o personagem terminava rápido esses momentos (lembrei do Diego do BBB do ano passado).
            
A história é envolvente e consegue prender o leitor em um bom tempo. A autora criou muito bem os personagens, dando detalhes marcantes para criar uma narrativa mental. Os conflitos não são tão sérios, mas são coerentes. O livro é grosso, mas a leitura é fluida e rápida.

            
Recomendo esse livro para os amantes de romances. Uma história leve e rápida de se ler. A série “With me in Seattle” é composta por 8 volumes. “Fica Comigo” deu um gancho para o próximo livro, que será sobre a melhor amiga de Natalie, a Jules. 
                                                                     

Onde comprar?

2 comentários:

  1. Também acho meio cansativo quando leio muitos queridos e amor. Fica até enjoativo. Uma coisa que não gosto também é quando algum personagem fica falando baby. Isso acaba comigo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Rose!

      Me abraça rsrsrs Realmente me incomoda. Ah nesse não tem baby rsrs

      Abraço5

      Excluir