terça-feira, 16 de junho de 2015

[RESENHA] Acesso aos bastidores (Sinners on Tour #1) de Olivia Cunning



Editora:  Paralela
Páginas: 328
Publicação: 2015
                           
Myrna é uma psicóloga e está participando de uma conferência em um hotel como palestrante. Neste mesmo hotel está a banda Sinners, no qual ela é fã número um. Ela sempre teve uma paixão de fã pelo guitarrista principal Brian Sinclair, um gênio musical quando o assunto é dedilhar os dedos em sua guitarra. A partir do momento que ela se depara com os integrantes da banda em um bar, sua primeira atitude é ir lá e conhece-los pessoalmente. Naquela mesma noite ela sente a tensão sexual com Brian e seu único desejo é passar a noite com ele. No entanto, alguns fantasmas do passado de Myrna a persegue e ela terá que lidar com seus traumas. Esse relacionamento que deveria ser apenas por uma noite poderá durar mais tempo ou será um verdadeiro fiasco, por ele ser um músico que vive em turnê constantemente e viver um relacionamento à distância?
            
Amo histórias envolvendo bandas de rock. A maioria dos livros que já li os autores conseguiram trazer a essência de histórias bem escritas, conflitos sérios e personagens um tanto rebeldes. Isso tudo numa mistura se resume a uma história de amor intensa e com empecilhos. Neste livro encontramos isso tudo e muito mais.
            
Myrna é uma mulher independente com trinta e cinco anos. Ela é psicóloga voltado para área de sexualidade, porém ela é muito insegura e sofreu muito na mão de um marido alcoólatra que chegou a feri-la. Isso criou uma casca, um muro envolta do seu coração, sem ter nenhuma pretensão de amar ou quer algum relacionamento concreto. Bryan é o lado emocional dessa relação, a partir do momento que conhece e tem uma relação mais íntima com Myrna seus sentimentos começam a brotar e o “amor instantâneo” está presente, mas de maneira que a autora conseguiu mostrar a evolução desse relacionamento. Bryan deverá conseguir quebrar todos os muros que protegem do coração de Myrna e mostra-la que o verdadeiro amor ela nunca teve.

"Quando uma coisa é de verdade. Isso aqui. Eu e você. Isso é de verdade. Nunca senti algo tão verdadeiro"
            
Aconselho que o leitor comece a ler esta obra desprendido de todos os preconceitos. Não é uma história de amor água com açúcar, muito pelo contrário, intensidade, faíscas e muita gasolina são inseridas num todo em “Acesso aos bastidores”.
            
A construção do enredo consegue prender o leitor mais acostumado a ler este gênero, pois há muitas cenas surreais, ousadas e que poderá estranhar quem está lendo. A história é narrada em terceira pessoa, o que deu oportunidade da autora explorar os pensamentos dos personagens e conseguir nos mostrar cada sentimento e o posicionamento de cada um.
            
A autora criando um mundo coberto de bandas de rock, shows, o que ocorre nos bastidores e até mesmo viagens de tournê, conseguiu me levar a este mundo banhado de músicas, apesar de fictícias, composição de músicas (de uma forma bem ousada) e momentos de um show. Olivia realmente me levou a um show dos Sinners.
            
Recomendo esse livro para os fãs do gênero hot. Um livro recheado de cenas calientes, bem construídas, algumas ousadas e cômicas. A escrita da autora é envolvente, com personagens empáticos e intensos. A partir do momento que o leitor a começar a ler, conhecerá uma banda com integrantes unidos, misteriosos e engraçados. Drama, romance e humor é encontrado em “Acesso aos bastidores” e fará o leitor ficar ansioso pelo próximo livro da série.


                                        

Onde comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário