quarta-feira, 9 de setembro de 2015

[RESENHA] A Princesinha de Vader e Darth Vader e Filho de Jeffrey Brown



Editora: Aleph
Páginas: 64 cada
Publicação: 2015

Olá, leitores!

Hoje trago uma resenha um pouco diferente aqui no blog. Os livros a serem resenhados, A Princesinha de Vader e Darth Vader e Filho, são coletâneas de quadrinhos de humor que envolvem o universo de Star Wars. Em virtude disso, e também por eu saber pouquíssimo sobre esse assunto, resolvi focar nas fotos de algumas páginas do livro e na minha experiência de leitura deles.




Primeiro que a leitura de ambos é rapidíssima. As esquetes são muito engraçadas e confesso que fiquei sem entender algumas em virtude de nunca ter assistido a nenhum filme da franquia. Mas, mesmo assim, ri muito em diversos momentos. 




É claro que, mesmo sem ter visto nada,, sei alguns spoilers mais conhecidos, como o de que Darth Vader é na verdade o pai de Luke e Leah (não é a toa que são o título dos livros, right?) e, por isso, acabei pegando algumas referências.




A qualidade da edição está excelente. Os livros tem capa dura, folha de guarda e são impressos em papel cartão, o que ressalta ainda mais as cores dos quadrinhos.



Deixo vocês com mais algumas fotos dos miolos e com a indicação de que para todos que adoram a saga essa leitura é obrigatória.




                                                                     

Onde comprar?

Um comentário:

  1. Oi Marcos, estou louca para ler estes livros, mas tenho que dizer que gostei de você ter chamado atenção para o fato de não ter visto nenhum filme da saga, pois eu também não vi e não sabia que poderia vim a ficar "boiando" em alguns momentos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir