quarta-feira, 25 de novembro de 2015

[RESENHA] A Tentação de Lila & Ethan (Segredo #3) de Jessica Soresen



Editora: Geração
Páginas: 376
Publicação: 2015

O Segredo de Ella & Micha (Segredo #1)
O Para Sempre de Ella & Micha (Segredo #2)

Lila é a garota dos sonhos de qualquer rapaz. Ela é linda, educada, rica e muito inteligente. Ela está se mudando para a sua faculdade em Las Vegas, cidade do pecado, e lá viverá a melhor fase de sua vida: muitas baladas, compras em lojas caras e inúmeras noites de sexo. Mas ela não se sente 100% completa com isso tudo, pelo contrário, há um vazio dentro dela que cresce cada vez mais. Por isso, essa jornada que seria que seria de alegria, logo virará um caminho de autodestruição sem volta.

Ao ver sua melhor amiga sofrendo com tudo isso, Ethan resolve intervir para salvá-la. Ethan é um rapaz jovem, muito bonito e desejado por muitas garotas. Para ele, Lila não é a jovem baladeira que se apresenta para todos, mas sim uma jovem cheia de sentimentos e fragilidades. Mas ele não sabe se o que sente por ele é apenas amor ou amizade.

A Tentação de Lila & Ethan é o terceiro livro da série new adult Segredo de Jessica Sorensen. Nele temos um casal diferente dos dois primeiros livros, uma vez que já houve um desfecho para eles no segundo livro. Aliás, eles também aparecem nesse livro, em algumas cenas, e atuam na história principal como coadjuvantes.

Jessica Sorensen possui uma narrativa muito gostosa de ler. Ela tem uma escrita leve, que envolve o leitor e faz com que a leitura flua sem grandes percalços. No entanto, o casal de protagonistas não me despertou uma afinidade. Aparentemente os dois não apresentam uma boa química, o que transpassa do pape e faz a história ficar sem sentido.

No mais, é um bom livro para quem gostou dos dois primeiros e para quem gosta de livros do gênero.

                                                                     

Onde comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário