segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

[RESENHA] Bela Redenção (Irmãos Maddox #2) de Jamie MaGuire

 


Editora:Verus
Páginas: 308
Publicação: 2015 


Liis é uma agente do FBI apaixonada pela sua profissão, sempre foi centrada e responsável em tudo em sua vida. Ela está se mudando para San Diego para ocupar um cargo na área de tradução e também para se afastar do seu ex-noivo, também agente. Em sua primeira noite em San Diego, ela conhece um rapaz em um bar e fora de si, ela o leva para sua casa e tem um contato mais íntimo que poderia imaginar. Mal sabe ela que esse rapaz é Thomas Maddox, seu mais novo chefe. Thomas também é apaixonado pela profissão ao ponto de esconder de sua família. Ele está recolhendo os cacos que Camile deixou em seu coração, mas quando a nova agente chega no departamento, seu coração acelera e novos sentimentos começam a brotar não somente nele, mas também em Liis.

Liis é uma personagem séria, mas ao mesmo tempo chega ser irônica. Direta e focada em tudo em sua vida, tornou-se uma mulher um tanto solitária, mesmo sendo noiva há mais de cinco anos. Thomas, o irmão mais velho dos Maddox, apareceu em Bela Distração e tivemos um breve entendimento dos seus segredos. A história de Liis e Thomas se choca e nos mostra que as feridas são possíveis cicatrizarem e sempre há uma chance para o amor.

Bela Redenção como o livro anterior também tem uma ligação com a história de Travis e Abby. Na trama, há um importante gancho para a história do casal que deu a origem a série. Com personagens envolventes e empáticos, esse livro também entrou nos meus favoritos da série.

A escrita de Jamie continua fascinante e viciante. A cada livro ela nos traz algo que nos faz ficar vidrados nos protagonistas e até mesmo nos personagens secundários. Dessa vez não foi diferente. A história de Thomas e Liis, traz conflitos coerentes e instigantes, a cada página ficamos torcendo para o casal.

Um enredo bem construído e sem ter partes enfadonhas, Bela Redenção é recomendadíssimo para os fãs de New Adult e da série Belo Desastre. Uma história de superação de uma relacionamento e dar uma nova chance para o amor. Um livro apaixonante, com diálogos e uma química que fará o leitor ficar deliciando a história do começo ao fim.
 
                                                                     

Onde comprar?

3 comentários:

  1. Bela Distração e Bela Redenção são livros que já coloquei na meta de 2016, gosto do genero New Adult e to bem curiosa para ler a serie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Manu!

      Leia, você vai se apaixonar por essas histórias

      Abraço5

      Excluir
  2. Não vejo a hora de ler, já faz algum tempo que está na minha lista, mas eu sempre enrolo kkk
    Bela Redenção parece bem interessante, já que ela encontra o futuro chefe, em um bar, fora de si, e sem saber quem ele é. Fico imaginando o decorrer da história já :o
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir