domingo, 27 de dezembro de 2015

[RESENHA] Encontrando-me (Lonsig It #3) de Cora Carmack

 


Editora: Novo Conceito
Páginas: 290
Publicação: 2015


Kelsey Summers acaba de se formar no curso de artes cênicas. Em comemoração e para descansar um pouco, ela embarca para Europa para conhecer lugares novos, pessoas novas. Ela está em um momento muito feliz, mas isso é o que ela a cada dia tenta se convencer. Ela nasceu em um berço de ouro, pais que se importam muito com o dinheiro e como as pessoas vão ver os membros de sua família. Sendo assim, ela têm grandes problemas com eles. O intuito dessa viagem é de Kelsey se encontrar, pois ela não tem nenhuma perspectiva de futuro. Ela quais passos dar e qual caminho e que direção escolher. Sua vida está prestes a virar de cabeças para o ar em Budapeste, quando ela fica bêbada em um bar e conhece um homem sedutor e com uma linda aparência. Esse é Jackson Hunt, que depois de alguns encontros casuais, decidem viajar juntos. Esse é o momento em que ela poderá se conhecer mais e ainda mais com uma companhia que poderá ajuda-la com isso.
Esse é o terceiro volume da série Losing It. Uma série que amo, mas tenho que confessar que não li o segundo livro. O primeiro gostei muito, mas Encontrando-me conquistou meu coração.

Kelsey tinha tudo para ser uma menina mimada e ambiciosa por dinheiro e se preocupar com as aparências, mas isso é tudo que ela repudia. A sua maior preocupação é se achar, é descobrir o que quer da vida e qual rumo tomar em tudo que há dentro dela. Hunt é um cara misterioso, com um livro trancado e reservado. Kelsey é um livro aberto, essa é uma dificuldades que ela se encontra para com ele. Ela quer saber mais sobre ele. No entanto, o rapaz só quer o “venha nós”, pois o “vosso reino” é algo quase inexistente.

O livro como os outros entra na caixa dos clichês, mas são bem escritos e com uma escrita divertida. Com diálogos envolventes, que conseguem prender o leitor do começo ao fim da história. Conseguimos criar uma empatia muito grande com os personagens, pois são bem construídos. Ficamos aflitos junto com a protagonista, pois como a história é narrada somente pelo ponto de vista de Kelsey, a curiosidade para saber mais sobre Hunt ou de algum segredo para não falar mais sobre sua vida é grande.

Para você que leu os livros anteriores da trilogia, pode ler sem se preocupar. A escrita de Cora é como a dos livros anteriores, sendo assim pode esperar um clichê bem escrito, diálogos engraçados e muito romance. Um livro que li num piscar de olhos e ficou com o gostinho de “quero mais”. Para os fãs de um bom romance, essa é uma ótima recomendação.  
 
                                                                     

Onde comprar?

2 comentários:

  1. Adoro um clichê háhá. Não conhecia a série, mas pelo que vi posso ler esse livro antes dos outros? Ou você indica ler pelo menos o primeiro antes?
    gosto muito quando os personagens tem personalidades diferentes. A resenha ficou muito boa, quero conhecer mais da história de Kelsey. Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, o primeiro da trilogia é Perdendo-me e o segundp Fingindo-me. Mas pode ler independente :)

      Excluir