quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

[RESENHA] Luta Comigo (With me in Seattle #2) de Kristen Proby

 


Editora:  Charme
Páginas: 400
Publicação: 2015

Resenha de Fica Comigo #1
Um Natal Comigo #1.5 


Desde que Nate McKenna chegou no trabalho onde Jules Montgomery trabalha foi atração à primeira vista, mas há uma política na empresa que proíbe qualquer tipo de relacionamento afetivo. Mas isso não é impedimento para que Nate e Jules tenham uma noite tórrida de paixão. Porém, Jules pensa que seu chefe não tem nenhuma pretensão de ter algum relacionamento com ela. No entanto, a moça está muito enganada. Nate também sentiu da mesma forma que viu Jules e isso não será o fim para o começo de algo sério. Agora eles terão que decidir se vão querer tentar enfrentar as consequências para ficarem juntos, e assim, mergulharem em vários sentimentos que estão prestes a invadir o coração do casal.

Um livro que não estava com muita expectativa, por não ter ficado satisfeito com o primeiro volume, mas a primeira página me prendeu e conseguiu me levar a história e abstrair qualquer sentimento de desânimo para lê-lo, pois a cada página me envolvia e queria saber mais sobre a história.

Jules é amiga de Natalie, que é protagonista do primeiro volume “Fica Comigo”. Ela não apareceu tanto, mas o pouco me transpareceu uma garota tímida e romântica. O romântica no segundo livro realmente comprovou minha impressão, mas o tímida está longe dela ser. Ela com seu corpo bonito já foi capa da Playboy e não tem nenhum arrependimento de ter posado nua. Seu envolvimento com Nate é algo na história muito rápido, mas ao mesmo tempo conseguiu compreender os sentimentos pra com seu chefe. Nate é um ex-lutador que preferiu ir para o mundo dos negócios. Ele tem um corpo tonificado, tatuado e que faz com que Jules use e abuse do rapaz. No entanto, o medo dela se alguém descubra do seu relacionamento com ele às vezes sobrepõe.

Os personagens logo de cara me conquistaram. Cada um com sua personalidade e características que se complementam. Alguns momentos Nate mostra ser um homem um pouco possessivo, mas Jules não se intimida e mostra o seu lugar no relacionamento. Isso foi um dos pontos que me fez ficar atraído na história. Jules não é uma garota submissa e que aceita tudo que lhe é ordenado, muito pelo contrário, a moça tem opinião própria e não deixa ninguém tomar as rédeas da sua vida. Outros personagens são explorados na história, o que é de grande valia para conhecer os próximos protagonistas. Natalie e Luke aparecem na história também e são importantes para o desenvolvimento da trama. A família de Jules é um outro lado que é bem desenvolvido e transparece o amor envolvido entre eles. É muito lindo a forma que eles tratam um ao outro.

Os conflitos são clichês, mas a forma que Kristen escreve faz com que o leitor se envolva e não consegue parar de ler. Logo no começo já prevemos algumas situações, mas ficamos apreensivos em qual momento isso vai acontecer, ou seja, apesar de ser previsível o livro consegue criar uma expectativa para quem está lendo.

Um romance lindo e apaixonante. Um livro bem sessão da tarde, mas com cenas bem picantes e que torna o livro sensual, romântico e engraçado em algumas situações. O livro é recheado de insinuações e provocações e isso é aparato que me fez ficar viciado na trama. Um casal lindo, mas com suas dificuldades que lutam para ficarem juntos, apesar dos obstáculos. O terceiro livro da série With me in Seattle será chamado Joga Comigo e contará a história de Will e Meg. Will é irmão de Jules e é jogador de futebol americano e Meg é amiga de Jules que aparece no segundo volume da série. Estou fascinado agora com essa série e não vejo a hora de ler o próximo livro.
 
                                                                     

Onde comprar?

2 comentários:

  1. não li nenhum livros da serie ainda mas tenho interesse especialmente nesse, gostei da resenha e espero que não tenha problema em não ler na ordem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Manu!

      Eu te aconselho ler em ordem, pois há uma sequência de informações mesmo q triviais, mas vai ser importante num todo.

      Abraço5

      Excluir