quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

[RESENHA] Um Natal Comigo (With in me Seattle #1.5) de Kristen Proby

 

Editora:  Charme
Páginas: 100
Publicação: 2015


Isaac e Stacy são casados há 10 anos. Depois que Stacy teve sua primeira filha, Sophie, através de muitas tentativas ela sentiu que seu relacionamento com seu marido esfriou. Em um jantar ela percebe que seu marido recebeu uma mensagem e não quis falar de quem era, no dia depois em seu celular recebe mensagens indecentes que não recebia bem antes de engravidar. Tudo para ela fica estranho e o medo de que seu marido esteja traindo e irá abandonar é aterrorizante. O que resta é jogar as cartas na mesa e ter uma conversa franca e esclarecer quem sabe um mal entendido.

Este é um conto que antecede o segundo livro, que é protagonizado por Jules. Esse conto é bem simples e relata uma situação de dois casais que estão juntos há muitos anos, mas depois de alguns anos o relacionamento pode-se esfriar, mas quando o amor é verdadeiro, não há frieza que possa resistir.
Isaac é um empresário, um esposo amoroso e um pai dedicado. Sua vida é sua esposa e sua filha. Um homem que ama tanto sua esposa e o convívio com sua família poderá estar tendo um caso? Stacy é dona de casa e blogueira literária e agora mais um cargo será exercido, o de mãe. Ela fama seu marido de todo coração. Conflitos no casamento não tem como impedir, por mais que possa prevenir, mas a mensagem desse conto é apenas que o amor supera todas as coisas e mesmo que as circunstâncias adversas aparecem na vida do casal, isso não é o trunfo quando o amor é verdadeiro.

Kristen em poucas páginas transmite uma mensagem linda, simples objetiva. Com personagens amáveis e muito bem construídos. Outros personagens são explorados, como os irmãos de Isaac. A família de Isaac é um exemplo de união e amor para com os outros. Apesar de cada um ser diferente com relação a personalidade, o amor os une e os fortalece.

Este conto só está disponível em e-book para Kindle e Kobo. Recomendo muito para quem é fã da série e da família Montgomery. Uma história com um forte teor de romance e conflitos familiares. Um dos pontos interessantes é que percebe-se alguns casais nos próximos livros, ou seja, muita ansiedade define o coração do leitor nesse momento.
 
                                                                     

Onde comprar?

5 comentários:

  1. Eu não conhecia o conto, mas pela sua resenha eu estou indo comprar o e-book agora, parece ser uma história bem fofinha e real.
    Conheci seu blog a pouco tempo, mas já amo seu jeito de escrever!

    opoemadofimdocaderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!

      Muito obrigado, fico muito feliz por você ter gostado da resenha. Esse conto estava grátis, espero que ainda esteja para você ler e se apaixonar por essa história. =D

      Abraço5

      Excluir
  2. Conheço o livro mas não sabia que tinha um conto a parte, ainda não li nenhum livro da serie mais tenho curiosidade ainda mais pelos elogios a escrita da autora.

    ResponderExcluir
  3. O primeiro não gostei muito, pois é muito dramático. No entanto o conto e o segundo livro gostei muito, achei a leitura envolvente. Mergulhe de cabeça =D

    Abraço5

    ResponderExcluir
  4. Wowo, que resenha *-*
    Não conheço a série, mas fui ver o e-book e ainda está grátis, na Amazon e na Saraiva, então baixei, fiquei morrendo de curiosidade para saber o que vai acontecer. Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir