terça-feira, 31 de maio de 2016

[RESENHA] Belo Sacrifício (Irmãos Maddox #3) de Jamie McGuire



  
Editora: Verus
Páginas: 293
Publicação:  2016

Resenha de Bela Distração #1
Resenha de Bela Redenção #2

Falyn Fairchid está de volta à sua cidade natal. Está sem carro, lar e abandonou a faculdade de medicina, por não se adequar a fôrma de sua família. Seus pais são pessoas intransigente, egoístas e vivem apenas de aparências. Cansada disso, ela conseguiu um emprego de garçonete e até então vive sua vida na medida do possível. Porém quando Taylor Maddox adentra na cafeteria, a vida de ambos não serão as mesmas. Ela não quer nenhum relacionamento e ele adora um desafio quando uma mulher o recusa. Falyn possui fantasmas do passado que irão vir à tona, mas Taylor poderá ser seu alento em momentos sombrios, mas será a boa vontade e o esforço de dar certo o suficiente?
Mais um livro da série dos irmãos Maddox e antes mesmo de ler já soube que amaria. Jamie é responsável da minha inserção ao gênero New Adult, até então, nunca decepcionei com sua escrita.
Falyn é uma garota forte, decidiu deixar tudo para trás e dar oportunidade ao recomeço. Seu passado a machuca e sua família a persegue. Ela é garçonete em uma cafeteria que os funcionários e os donos são sua família verdadeira. Taylor Maddox é bombeiro e quando entra no lugar onde Falyn trabalha uma faísca invisível se manifesta, que acarretará em um grande incêndio.
"Eu não ia encontrar o que procurava em suas palavras nem nos seus olhos. A verdade de Taylor simplesmente estava fora de alcance, como a minha, então eu sabia onde procurá-la e como encontra-la. O único jeito de ver a alma de alguém era como a sua."
A relação entre eles começam com uma amizade, para Falyn homem nenhum é bem-vindo ao seu coração. Taylor sente algo por ela como nunca sentiu por nenhuma outra mulher. Um relacionamento intenso, abrasivo e possui uma química perfeita.
Percebi que há mais conflitos nesse volume do que os outros. Falyn tem um péssimo relacionamento com os pais, passado doloroso, dúvidas com relação à Taylor. Uma bola de neve a cada capítulo e após um conflito aparentemente resolvido. Porém, um desses conflitos senti falta de um desenvolvimento mais trabalhado, pois é algo sério e como envolve sentimentos, não é algo apenas para se deixar vago.
"Eu quero você. Só você. Mais nada. Não estou só contente como isso, Falyn. Você não é parte do que eu quero. Você é tudo que eu quero. Qualquer outra coisa é bônus."
Jamie inseriu conexões de outros conflitos em livros anteriores, ou seja, compreendemos mais sobre o que ocorre em determinados situações e personagens nas quais já lemos. A sua escrita continua fascinante e envolvente. Personagens intensos, trama desenvolvida com esmero sem deixar nenhum furo ao finalizar a história.
Para os fãs dessa série pode mergulhar sem medo. Uma história não focada somente no romance, mas nos conflitos que aparecem diante dos personagens e como eles irão superar a cada onda. A escrita de Jamie instigante me fez ler o livro sem vontade de parar. Ela como percursora do gênero New Adult a cada livro me surpreende de tão maravilhosa é.    

Onde comprar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário