domingo, 31 de julho de 2016

5 Anos de Capa & Título, muitas histórias para contar...


Olá, Leitores!

Hoje é o aniversário de 5 anos do C&T, dia de escrever aquele texto todo cheio de emoção deste blogueiro que vos fala. Momentos como esses servem para olharmos para trás e fazermos uma análise de tudo o que vivemos com esse blog. O Capa é responsável por tanta coisa boa na minha vida que nem sei começar a enumerar tudo o que vivi graças a ele nesses 5 anos. Conheci pessoas maravilhosas, fui a eventos incríveis, vivi momentos inesquecíveis mesmo. Isso tudo sem contar os livros, claro, os maiores protagonistas disso tudo! As histórias que li, os universos que mergulhei, os personagens que conheci e que nunca mais queria me desgrudar, enfim, tudo isso é algo inimaginável.

Há 5 anos eu estava nesse mesmo quarto, em outro computador é verdade, criando o que eu achava que seria mais um de meus blogs, que serviria apenas como válvula de escape das pressões que vivia no Mestrado e também que seria um espaço apenas para compartilhar minhas opiniões sobre as leituras que fazia, além de, principalmente, conhecer um monte de gente como eu, doido por um bom livro. Jamais imaginaria que ele cresceria e que se tornaria o que é hoje em dia.

Com enorme agradecimento a você, leitor desse blog e nosso seguidor nas redes, me despeço de mais um ano, virando a folhinha e começando outro maravilhoso e cheio de novidades, sempre promovendo o incentivo à leitura e trazendo mais e mais pessoas para esse hábito maravilhoso. Um forte abraço em cada um de vocês, mesmo que virtual.

Com todo o amor desse mundo,




Um comentário:

  1. Parabéns pelo teu trabalho! Que venham outros tantos anos, recheados de muita alegria, de muitas coisas boas!

    ResponderExcluir