segunda-feira, 26 de setembro de 2016

[RESENHA] Garota do Calendário (Março #3) de Audrey Carlan

 
Editora: Verus
Páginas: 144
Publicação: 2016     
Março chegou, Mia está partindo para Chicago, a Cidade dos Ventos para morar mais um mês com um cliente. Dessa vez ela morará com Antony Fasano, boxeador e empresário de uma rede alimentícia. Ela irá passar de noiva do rapaz, pois ele esconde um segredo, e a presença dela será no intuito de manter a imagem dele de sério, pois Anthony e sua família irão lançar uma linha de congelados de sua empresa. Mia compreenderá que há obstáculos nos nossos caminhos que pensamos impossíveis de serem retiradas, mas depende na nossa força de vontade para querer retira-los.
Após sair de um mês reflexivo e cheio de arte, o próximo trajeto com Mia foi com um homem bem afeiçoado (nossa, que novidade rs), mas esconde algo de todos ao seu redor. Mia será a chave para fazer com que Anthony comece a refletir se vale a pena mesmo viver frustrado, como se diversos fardos estivesse nas suas costas e pouco a pouco suas forças vão acabando.
A nossa protagonista dessa vez não será apenas uma acompanhante, mas também uma espécie de psicóloga/motivadora, pois o seu cliente está precisando de muitas sessões de conversas e tomadas de decisões. Ele é o filho exemplar, que perdeu o seu pai pouco tempo e tomou as rédeas dos negócios da família. Além disso, também é lutador de boxe.
-Se sacrificar durante um tempo - ele disse - é o que se faz quando se ama alguém. Você coloca as necessidades do outro acima das suas, e um dia o outro vai fazer o mesmo por você. 
Nos volumes anteriores o livro girava em volta apenas em Mia e o cliente, dessa vez há outros personagens importantes que serão imprescindíveis para o desenvolvimento da trama. Angelina, irmã de Anthony e Hector, o melhor amigo. Dois personagens que serão aliados de Mia para ajudar o seu cliente a encontrar a felicidade.
Março foi um mês que gostei muito de ler. Além de ter outros personagens a serem explorados, a autora introduziu conflitos mais elaborados e foram mais desenvolvidos do que os anteriores. Este mês também me surpreendi com determinados eventos e gostei bastante.
Estou ansioso para ler o mês de abril, que Mia viajará para Boston.
    
Onde comprar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário