quinta-feira, 15 de setembro de 2016

[RESENHA] O Erro (Amores Improváveis #2) de Elle Kennedy



Editora: Paralela 
Páginas: 248
Publicação: 2016     

Resenha de O Acordo #1
Logan é popular em sua universidade. Atleta, corpo definido e bonito. Porém, é um tremendo mulherengo. Grace é uma garota doce, inteligente e tem poucos amigos. quando ela decidi ir a uma festa da universidade não esperava conhecer alguém que mexesse com seus hormônios. Sua mente, apesar de saber que aquele rapaz é inalcançável e incompatível em seu ciclo social escolar, ainda protesta em saber mais dele. Quando pôs os olhos em Grace, Logan sentiu algo diferente, e não demorou em saber mais da garota. Os dos começam a se envolver, mas quando o rapaz comete um erro que abala as estruturas de um pré-relacionamento, tudo desmorona.
Cada um segue seu caminho, mas isso não impede das lembranças invadirem a mente de ambos. Logan está determinado em se redimir, porém terá que se esforçar muito para ganhar a confiança de Grace. Além disso, ele está tendo problemas com seu pai e a decisão de embarcar num time profissional de hóquei. Será que tanta coisa em sua mente, ele ainda conseguirá o coração de Grade de volta?
Não é desconhecido aqui que amo a série “Amores Improváveis”, não é? O Acordo foi a chave para me conquistar e saber mais da história dos personagens e a escrita incrível de Elle. O Erro não decepcionou e também ganhou espaço especial no meu coração literário.
Logo no começo conhecemos a doce Grace. Uma menina tímida, estudiosa, bonita e faz tempo que não se relaciona com alguém. Ela nunca pensou em se interessar em um atleta, ainda mais jogador de hóquei, pois é um esporte que não gosta – ela prefere futebol americano -, mas quem disse que mandamos no coração? Logan desperta algo nela, a reciprocidade também é igual, mas tudo que é bom dura pouco. Assim que Logan comete um erro, ela compreende que ele não é o cara certo. Nessa tempo longe um do outro vemos claramente a metamorfose de Grace. Ela começa a sentir mais confiante, mais descontraída e dona de si. Isso é um dos motivos para que Logan terá que se arrastar muito para ganhar o seu perdão.
Neste volume quem tem mais enfoque é Logan, no sentido de ter outro conflito paralelo do seu relacionamento. O seu pai é alcoólatra e quando terminar a faculdade é certo que ele irá assumir a oficina e seu irmão, que no momento está gerenciando, irá viajar com sua esposa. Porém, o jogador de hóquei vê uma oportunidade no profissional, ou seja, ela fica em um impasse.
Elle constrói outra história envolvente, com personagens que nos identificamos e amamos logo de cara. Personagens engraçados, diálogos bem construídos e cenas que conseguem trazer o leitor à história. Além disso, os conflitos são bem estruturados.
A trama é sobre uma menina que começa a se relacionar e se decepciona, mas não desiste de si mesma e põe mais confiança em si mesma para superar. Um garoto que tem um sonho, mas por amor ao pai, mesmo não merecedor estende sua mão para ajudar. Duas pessoas que poderiam ser improváveis de se relacionar, mas o destino às vezes é uma mão na roda ou uma pedra no meio do caminho.
Para os fãs de New Adult, esta série é uma ótima indicação. Personagens que amamos e queríamos ser amigos, diálogos engraçados e situações hilárias e uma escrita envolvente e fluida.
       

Onde comprar?


Um comentário:

  1. Oi, primeira vez por aqui, espero que de muitas. Adorei o blog, e você escreve muito bem suas opiniões.
    O meu blog está fazendo 8 anos este mês com um mega sorteio que terá 8 ganhadores :D
    Vem participar: 8 Kits para 8 GANHADORES. VEM PARTICIPAR!

    ResponderExcluir