terça-feira, 4 de outubro de 2016

[RESENHA] 7 dias para sempre (Viajando com Rockstars - O casamento #1.5) de Aline Sant'ana

  
Editora: Charme
Páginas: 194 
Publicação: 2016

Após quatro anos que Carter e Erin vivenciaram experiências pra lá de especiais no cruzeiro Heart on Fire, o casal continua firme com um relacionamento baseado em amor e cumplicidade. Para ser mais especial, o vocalista da banda The M’s pediu Erin em casamento. Para seguir os conselhos dos agentes, no intuito de marketing e que as fãs da banda possam ter um maior acesso ao evento do ano, Erin, contra sua vontade, irá planejar um evento gigante.
Porém, o mar de rosas está prestes a mostrar seus espinhos. A modelo começa a perceber que Carter está priorizando muito a sua banda e a colocando de lado. Seus sentimentos começaram a ficar à flor da pele. Será que Carter contornará a situação ou será que a fama será uma terceira “pessoa” no relacionamento do casal?
Quando li “7 dias com você” fiquei muito animado com a leitura. Personagens marcantes, premissa atrativa e uma escrita extremamente envolvente. Dessa vez, Aline nos convida para o casamento do ano, e eu que não iria recusar este convite e deixar de saber mais sobre os personagens. Mergulhei neste romance e não deu vontade de voltar à realidade.
-Felicidade é um estado de espírito. Você não precisa estar bem cem por cento do tempo. As pessoas querem que sejam assim, mas não é possível.
Erin e Carter continuam sendo personagens amáveis, bem humorados e empáticos. O ponto principal do conto é o casamento dos dois e suas complicações. O que poderia ser mais um conto complementar, “7 dias para sempre” nos mostra mais sobre os personagens principais. Porém, os secundários não se mostraram de forma explícita, mas a autora fez isso propositalmente para desenvolver mais sobre eles nos próximos livros.
Os capítulos são narrados em primeira pessoa pelos protagonistas e a escrita de Aline continua envolvente e fluida. Ela conseguiu me fazer sentir um convidado especial para o casamento e prestigiar juntamente com o casal a felicidade de ambos. Este conto me mostrou que Aline tem um talento imenso em criar histórias maravilhosas e personagens que nos identificamos e passamos a amar.
-As pessoas dizem que os sentimentos são águas distintas para cada um. Você pode se afogar ou boiar, você pode se divertir ou simplesmente se perder
Este conto acontece depois dos eventos de “7 dias com você”, ou seja, é necessário ler o primeiro livro da série. Recheado de romance, citações apaixonantes, personagens com mistos de sentimentos e uma escrita envolvente, “7 dias para sempre” é uma trama que deve estar nas estantes dos leitores que amam romance.
           

Onde comprar?


2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh, Luke! Que resenha mais linda e amada. Só tenho que agradecer o seu carinho com a série, com a minha escrita e por ser sempre tão sensível com os meus personagens. Só amor por você, viu? Obrigada!! Beijo no teu coração. s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Aline!

      Amo sua escrita e como você constrói seus personagens. Estou ansioso para o próximo =D

      Abraço5

      Excluir