quarta-feira, 12 de outubro de 2016

[RESENHA] A Garota do Calendário (Abril #4) de Audrey Carlan

  
Editora: Verus
Páginas: 160
Publicação: 2016    

Resenha de Garota do Calendário - Janeiro #1
Resenha de A Garota do Calendário - Fevereiro #2
Resenha de A Garota do Calendário - Março #3
Dessa vez Mia está viajando para Boston. Seu próximo cliente é Mason Muphy famoso jogador milionário de beisebol do time Red Sox. No primeiro contato com ele, Mia já percebe o quão arrogante seu cliente é, o que prever um longo mês para ser enfrentado. Após conhecer, Rachel, a relações-públicas de Mason, Mia percebe que ela sente algo por ele. Sua missão além de ser a namorada de mentira do jogador, também tentará unir a recatada Rachel com o arrogante Mason.
Neste mês já percebemos que Mia terá um cliente um tanto diferente dos outros. Mason é arrogante e machista, tipo de homem que trata as mulheres como pedaço de carne, sem nenhum respeito. Ela vê que ele não é um caso perdido e fará desse mês para tentar mudar seu comportamento. Mia foi chamada para ser namorada do rapaz, no intuito de construir uma imagem que o rapaz é comprometido, pois ele é visto com várias mulheres todas as noites.
Mia vê outra missão para ser cumprida até o final do mês. Ela quer unir Rachel e Mason. Ela percebe que a funcionária do rapaz sente atraída por ele, Mason também não fica fora, há uma fagulha ali que pode se tornar um incêndio. Mas não será fácil, pois além de Mason ser difícil de lidar, por ser mulherengo e arrogante, também tem Rachel, fazer com que ela desperte nele a atitude de mostrar que algo pode nascer entre eles.
No mês de abril, Mia não é somente representada como namorada. Ela consegue usar seus outros dons para o bem. Porém, algo fará repensar as relações com outras pessoas e reencontrará alguém que tornou especial em sua vida.
Gostei bastante desse mês, pois contém diálogos e uma premissa bem estruturada e fez com que Mia mostrasse um lado que não vimos. O mês de maio ela irá para o Havaí ser modelo.
       
Onde comprar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário