quarta-feira, 16 de novembro de 2016

[Resenha] A Garota do Calendário (Junho #6) de Audrey Carlan

 
Editora: Verus
Páginas: 160
Publicação: 2016


Mia chegou em seu próximo destino, a cidade de Washington. Seu cliente se chama Warren Shipley, um homem rico idoso que e a contratou para ser sua namorada-troféu. Ele precisa de uma mulher linda e simpática para atrair outros homens para ter algum meio de comunicação para fazer negócios. Warren está construindo um centro de operações para oferecer serviços médicos a países subdesenvolvidos. Para isso, ele precisa de acesso ao governo de outros países e permissões para que a organização possa entrar e sair dos Estados Unidos para enviar médicos e outros profissionais voltados na área da saúde. Mia ficará feliz em ajudar seu cliente, quem também ficará feliz em tê-la é o filho do seu cliente, o charmoso senador Aaron Shipley. É inevitável a atração entre eles, o que aos poucos vai se intensificando.
Este mês para Mia será diferente. Primeiro que o sua função neste mês é voltado para algo humano, no intuito de ajudar outras pessoas, sendo assim ela irá conseguir atrair o máximo de homens possíveis para ter contato com seu cliente e conseguir fazer negócios. Segundo é alguns eventos anormais que ela presenciará, diferente dos meses anteriores.
O que junho tem diferentes dos outros meses é ação. Neste volume poderemos ver este elemento presente, o que fará com que a leitura fique mais eletrizante e envolvente. Mas o foco ainda continua na jornada de Mia e seu amadurecimento.
Outra coisa que achei interessante é a presença de outros clientes neste mês. Eles serão de grande ajuda para Mia e percebe-se o vínculo que ela tem com eles e como a amizade ainda perpetua.
O próximo mês ela estará em Miami, ser a musa do clipe do cantor Anton Santiago.       

Onde comprar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário