terça-feira, 20 de dezembro de 2016

[Resenha] Becky Bloom - Ao resgate (Becky Bloom #8) de Sophie Kinsella

 
Editora: Grupo Editorial Record
Páginas: 400
Publicação: 2016   
Becky Bloom, junto com seu marido, filha, mãe e sua “amiga” que está brigada, vão em busca do seu pai, Graham, que deixou apenas um bilhete avisando que irá em busca de resolver uma injustiça, Para completar, o marido da amiga de Becky foi junto com seu pai. Preocupados, todos vão de trailer para Las Vegas em busca de seu paradeiro. Uma viagem com um objetivo, mas irão a jovem irá se deparar com várias surpresas e até mesmo um aprendizado disso tudo.
Sempre tive vontade de ler a série que alavancou a carreira de Sophie Kinsella. Decidi começar por esse. Peguei spoiler? Sim, mas encarei de bom agrado, pois há somente alguns do livro anterior. Foi uma experiência divertida de acompanhar a compradora mais compulsiva do meio literário.
Becky é uma personagem muito engraçada. Ela é o tipo de pessoa que podemos encontrar na roda de nossos amigos e até mesmo em nossa família. A história é gancho do fim do livro anterior, quando descobrem que seu pai desapareceu. Ela e várias pessoas irão em busca do paradeiro de Graham e do esposo de Suze, “amiga” de Becky. Será literalmente uma aventura e confusões.
Deste personagem podemos esperar muitos momentos cômicos e confusões bizarras. É isso que faz a escrita de Sophie ser tão envolvente, mostrando cenas que poderiam acontecer com qualquer um de nós, logo nos identificamos, o que faz da leitura ser fluida e extremamente viciante. Devo acrescentar que a trama não há somente comédia, mas há determinados momentos que passam lições para o leitor sobre amizade e cumplicidade.
Para os fãs da série, podem esperar bons momentos de leitura. Sophie irá nos contar a última aventura desta personagem que se tornará inesquecível para os fãs de chick-lit. Através de sua escrita envolvente e instigante, “Becky Bloom em Hollywood” nos presenteia de uma trama inteligente e sagaz.

Onde comprar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário