sábado, 24 de dezembro de 2016

[Resenha] Um natal com vocês (Viajando com Rockstars) de Aline Sant'ana

  
Editora: Charme
Páginas: 31
Publicação: 2016     

Resenha de 7 dias com você #1
Resenha de 7 dias para sempre #1.5

O natal chegou para a banda mais aclamada, a The M’s. Em Miami, Erin e Carter se programaram para fazer com que esta época fosse inesquecível, ainda mais para ela, pois seus natais em família eram um verdadeiro desastre. Para Carter também será algo importante, pois encontrou o amor e será o primeiro feriado que passa junto com sua amada. Yan também encontrou o amor e um espaço especial no coração de Lua, a melhor amiga de Erin. Zane, o guitarrista continua galinha e promíscuo da mesma forma. Conheceremos Shane, o irmão caçula de Zane. Shane levará para o natal da The M’s, Roxy, sua melhor amiga e as três namoradas. Será um encontro natalino interessante, pois uns encontraram o amor e outros querem evitá-lo ao máximo possível, mas nem sempre conseguimos o que queremos.
Quando a editora Charme anunciou um conto em e-book envolvendo o mundo dos Rockstars, de Aline Sant’ana, fiquei mega ansioso para ler, conferir e saber mais sobre o universo que ela criou. A série Viajando com Rockstars é maravilhosa, pois a autora conseguiu quebrar estereótipos que encontramos em tantos livros do gênero, além disso, podemos encontrar uma escrita envolvente e um romance intenso.
Neste conto contendo oito capítulos, acompanhamos em terceira pessoa, o que foi muito bom para termos uma visão panorâmica dos personagens, o primeiro natal da banda com as namoradas de alguns dos integrantes. Neste conto conhecemos um pouco mais os personagens que apareceram sutilmente em “7 dias para sempre”. Vale lembrar que este conto acontece depois de “7 dias com você” e antes de “7 dias para sempre”.
A escrita de Aline como sempre continua fascinante. Ela conseguiu trazer aquele clima natalino dentro do seu universo, com roqueiros durões, mas que tem uma alma sensível. Até o integrante galinha consegue expressar seus sentimentos, mesmo que seja da maneira dele. A autora consegue explorar seus personagens de maneira objetiva e destacando suas peculiaridades como: Yan, o metódico (ele é do mesmo signo que eu, de virgem. #Melhorsigno). Lua, que para mim, mostrou algo que não tinha percebido antes, por ser observadora ao máximo, ao ponto de detectar sentimentos obscuros nos outros. Roxy, uma jovem que é fã da The M’s, ama música, e tem encoberto sobre seus sentimentos para com Shane, e o mesmo vale para ele. Portanto, este conto não é mais do mesmo, mas sim uma forma dos leitores conhecerem os personagens antes deles terem seus próprios livros.
Para os fãs da série já podem esperar algo do nível da escrita de Aline. Uma leitura rápida, envolvente e apaixonante. O clima que foi criado, as interação entre os personagens, diálogos inteligentes, foram ingredientes para ter tornado uma leitura agradável.
O próximo livro da série será lançado em fevereiro, protagonizado por Zane, o guitarrista da The M’s.
Abaixo estão alguns formatos do conto, para baixar basta clicar neles:

ISSU
PDF
EPUB
MOBI
         

Onde comprar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário