quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

[Resenha] A Garota do Calendário (Agosto #8) de Audrey Carlan

 

Editora: Verus
Páginas: 160
Publicação: 2016     
O próximo destino de Mia é Dallas. Seu cliente se chama Maxwell Cunningham, empresário milionário dono de várias empresas de petróleo. A função de Mia é fingir ser a irmã desaparecida que Max descobriu no testamento de seu pai, senão correrá o risco dele perder grande porcentagem da participação da empresa. Porém, Mia não esperava que este mês estivesse destinado a mostrar um novo caminho de sua jornada. Ela presenciará momentos de grandes surpresas e um futuro com oportunidades únicas.
Desde o mês de julho percebe-se que o caminho de Mia está tomando outros rumos. Comprometeu-se com Wes, sua jornada tem gerado amigos e amadurecimento. Porém, a moça jamais imaginou que agosto seria algo mais intenso e crucial envolvendo ela e sua família. Segredos são revelados e seus sentimentos são testados.
Audrey conseguiu mostrar que há mais sobre a vida de Mia e não focou somente em cenas superficiais e só conflitos previsíveis, desde julho a trama tem sobre o foco a vida de Mia e não só sua relação com os clientes e sua função para determinado mês. A autora está se mantendo e evidenciando outras formas sobre a vida da protagonista.
Para quem gostou de julho, já adianto que o ritmo deste mês é mais ágil e envolvente. Mia se mostrou alguém centrada, apesar de seus dramas.
O mês de setembro Mia irá voltar para Las Vegas para ver o estado de  saúde do seu pai.

Onde comprar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário