sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

[Resenha] A Garota do Calendário (Outubro #10) de Audrey Carlan

     
Editora: Verus
Páginas: 160
Publicação: 2016     
 
Mia está de volta à Califórnia para reencontrar seu namorado, que foi sequestrado no continente asiático enquanto estava filmando seu novo filme. Ela será responsável de ajuda-lo a superar esse momento tão traumático, mas não será nada fácil. Mia precisará de muita paciência, cumplicidade e amor para tira-lo de um lugar distante e doloroso. A moça como está livre da dívida do seu pai irá apresentar um quadro num programa de TV do dr. Drew Hoffman, médico famoso das celebridades. O casal vivenciará momentos intensos e inesquecíveis, e um caminho será aberto para Mia mostrar todos os seus talentos.
A cada livro Mia vem mostrando amadurecimento em diversas situações vividas. Este mês o foco é em seu relacionamento com Wes e sua carreira profissional. Wes ficou com grande trauma após ser resgatado de um ataque terrorista. De volta a sua casa e ao lado do seu amor, terá que lutar para se livrar de imagens e situações dolorosas que vivenciou. Mia por um lado está triste e desesperado para trazê-lo de volta e por outro feliz por se apresentar em um quadro num programa famoso.
Audrey soube trabalhar muito bem essas duas áreas na vida de Mia. Afastou diversos personagens apresentados nos volumes anteriores e reservou esse mês para trazer a luz no romance e na vida profissional de nossa protagonista. Este mês para Mia é uma mescla de sentimentos.
Os fãs podem se preparar que outubro é um mês com bastante romance, drama e momentos felizes.
O próximo mês Mia estará de volta a Nova York a trabalho.

Onde comprar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário