segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

[Resenha] Nos braços do roqueiro (série The Rocker #1) de Terri Anne Browning

 

Editora: Bezz
Páginas: 148
Publicação: 2016     
 
Ember Jamenson, mais conhecida como Emmie teve uma infância muito sofrida. Sua mãe era dependente química e alcoólica, e constantemente apanhava por ela. Sua única saída de socorro é na casa dos seus quatro amigos Nik, Jesse, Shane e Drake. Eles sempre cuidaram dela e a amizade foi crescendo desde então. Após a morte de sua mãe, Emmie, os quatro amigos, agora roqueiros famosos assumiram o posto de guardiões. Anos se passaram e ela é como uma babá para eles, pois tem que controlar as fãs nos bastidores e organizar as agendas da banda Demon Wings. Apesar de ela sentir que eles são como irmãos, a jovem sempre nutriu um sentimento a mais por Nik, o vocalista. Determinado dia algo acontece e uma escolha poderá definir dois caminhos: a amizade fortalecerá ou o que estava tudo perfeito desmoronará diante deles.
Quando recebi este livro da editora fiquei ansioso para ler, pois amo histórias envolvendo música e romance. A minha primeira impressão foi que este livro é pequeno, 147 páginas, fiquei triste porque sempre gosto de livros maiores (rs), assim que terminei fiquei triste por acabar tão rápido, mas foi uma leitura que gostei.
Emmie é uma menina de 21 anos, que sua vida é cuidar dos integrantes da banda Demon Wings. Os quatro amigos roqueiros são as pessoas mais importantes de sua vida, pois a ajudaram num momento delicado de sua vida. Emmie cuida de cada um, e este amor é recíproco. Ela sempre foi apaixonada por Nik, mas sempre escondeu tal sentimento, pois fica temerosa ao se declarar e ver tudo a perder entre eles. Nik, é um vocalista famoso e romântico. Seu amor por Emmie sempre foi de vê-la feliz e bem cuidada. Ele se expressa de maneira bonita, como todos os integrantes.
O livro é narrado por Emmie, foi interessante acompanhar seu ponto de vista, mas tenho que confessar que algumas atitudes da moça me incomodaram bastante, por ser um tanto imatura. No entanto, a relação entre ela e os roqueiros é linda. A forma que todos cuidam um dos outros é expressão de uma linda amizade. São homens que expressam seus sentimentos, ao invés de serem misteriosos.
A escrita de Terri é envolvente do começo ao fim, é tanto que terminei o livro num dia. A trama é objetiva, mas percebi que ela poderia ter incrementado mais coisas, mas a pouca quantidade de páginas não desvaloriza a história. Possui poucos conflitos e fez com que tornasse uma leitura ágil.
Para os fãs de romance envolvendo música, “Nos braços do roqueiro”, primeiro volume da série The Rocker tem tudo para te conquistar. Um livro rápido de ler, mas há muito demonstração de amor de uma banda de homens fortes e tatuados e uma menina que sofreu na infância, mas deu a volta por cima.                                                                    
Onde comprar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário