quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

[RESENHA] Prometida (Perdida #4) de Carina Rissi


Editora: Verus
Páginas: 476
Publicação: 2016

Elisa Clarke é a jovem irmã de Ian Clarke. Sempre foi uma boa moça, seguia com fidelidade as normas sociais, mas começou a achar todos os bailes entediantes e nunca se interessava por ninguém. Até que alguém surgiu em sua vida e, por um descuido, acabou ficando noiva por conta de apenas um beijo. Lucas é um jovem por quem sempre teve uma paixão, mas a forma como tudo aconteceu não a agradou e ela logo verá que ele não é o rapaz que sempre sonhou. 

Lucas logo terá que sair do país e ir para a Europa, estudar medicina. Ele a abandonará e deixará seu coração em pedaços. Elisa logo se verá num situação nova: noiva, solitária e ainda assim achando que isso é o melhor para ela naquele momento. Conseguirá Lucas reconquistá-la? Fantasmas e mágoas do passado voltarão para assombrar o casal e, ao mesmo tempo, os fortalecer.

Sou muito fã da obra da Carina Rissi e da série Perdida, acompanho desde o primeiro volume. Sempre gostei muito de Elisa, uma das personagens que estão desde o primeiro livro e que sempre me cativou. Quando soube que haveria um livro exclusivo para ela fiquei muito contente e ansioso para ler.

Sem dúvidas o ponto de maior destaque da obra é a narrativa da autora. Rissi consegue prender o leitor do início ao fim, fazendo com que não se sinta as palavras. É como se você estivesse vendo um filme dentro da sua cabeça e não lendo parágrafos em um livro. É sensacional. 

O livro é uma continuação direta e paralela dos seus anteriores, inclusive tendo alguns plots que foram tratados em seu antecessor, Destinado. Além, claro, de trazer spoilers dos dois primeiros volumes, Perdida e Encontrada, uma vez que se passa no futuro em relação a eles. Por isso, e até mesmo também para que o entendimento da história seja feito de uma forma completa, recomendo a leitura na sequência correta de lançamento da série.

Confesso que em Prometida, achei alguns plots um pouco extensos e em alguns momentos fiquei um pouo entediado com a leitura. No mais, recomendo muito a quem for fã da série e, como eu, gostar muito de Elisa e queira saber mais sobre o desenrolar da história da personagem.
                                                                     

Onde comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário