quinta-feira, 2 de março de 2017

[RESENHA] O Retorno de Padawan (Academia Jedi #2) de Jeffrey Brown

Editora: Aleph  
Páginas: 176
Publicação: 2016


É o segundo ano de Roan na Academia Jedi e, dessa vez, ele está apto para conseguir realizar o seu grande sonho de ser um piloto estelar. Porém, o que ele não espera é que toda a calmaria que o início do seu ano letivo demonstra não corresponderá a tudo o que ele vai passar muito em breve. 


Logo Roan se envolverá com um pessoal bem barra pesada da escola e achará que está conseguindo ganhar popularidade com isso. Porém, ele não consegue enxergar que seus verdadeiros amigos estão o achando um grande babaca com todas as suas atitudes ridículas e egoístas. Conseguirá Roan perceber tudo a tempo de não perder suas verdadeiras amizades?



O Retorno de Padawan é o segundo livro da trilogia Academia Jedi, escrita por Jeffrey Brown, um dos maiores fãs da franquia Star Wars do mundo. Ele segue o mesmo padrão do primeiro livro, intercalando texto com figuras dos personagens, quadrinhos onde se desenrolam a história e uma série de outros recursos gráficos em seu interior.




Vale destacar mais uma vez o trabalho da editora no livro que vem com capa dura com hot stamp, folha de guarda e ilustrações completas. A tipografia, assim como no primeiro livro, foi toda feita a mão, o que traz um bônus adicional na leitura.



Recomendo a todos que gostaram do primeiro livro e/ou que queiram ser introduzidos ao universo de Star Wars de uma maneira leve, divertida e prazerosa.

                                                                     

Onde comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário