segunda-feira, 1 de maio de 2017

[Resenha] 11 noites com você (série Viajando com Rockstars #2) de Aline Santa'na


Editora:  Charme
Páginas: 416
Publicação: 2017

Zane D’Auvray é conhecido como o guitarrista mais mulherengo que você respeita. Ele junto com seus amigos Yan e Carter forma a banda de sucesso The M’s. O guitarrista, segundo ele, não é o tipo de homem para relacionamentos e ter a mesma mulher por mais de uma noite. Ele está no nível de homem que esquece facilmente o nome das mulheres que dorme e as chamam de “baby”. Quando Kizzie Hastings, a nova empresária da banda chega mostrando serviço, algo dentro de Zane estremece. O que poderia ser apenas uma atração física, a cada dia vem crescendo e o medo de Zane é ocorrer algo que sempre vem evitando: se apaixonar. Kizzie resiste aos encantos do guitarrista, o que provoca um desafio para Zane. Será que um sentimento repentino de Zane pela nova empresária da The M’s será suficiente? O passado da empresária estará superado para partir para um novo relacionamento?

Amo livros com personagens que estão fora da caixinha tradicional, por exemplo, personagens bad boys recheados de defeitos, problemas e não acreditam no amor. Acredito que este é um grande desafio para o autor escolher qual caminho seguir para o personagem, por não resistir ao sentimento avassalador chamado amor, mas sem perder sua personalidade. Já me decepcionei muito por autores mostrarem uma face do personagem e quando se apaixonam toda suas características fortes se perdem. Felizmente isso não aconteceu em “11 noites com você”, o que tornou uma leitura envolvente e agradável de ler.

Kizzie é uma empresária apaixonada pelo que faz, porém nos últimos tempos está insatisfeita ao trabalhar com um cantor jovem mimado e arrogante. Quando surge a possiblidade de mudar de emprego ela não pensa duas vezes. Obstinada e logo quando soube dos problemas que a banda The M’s tem ela começa buscar soluções. Este emprego poderá ser um novo recomeço não apenas em sua área profissional, mas também para superar dores do passado e feridas que insistem permanecer abertas.

Kizzih era o meu agora e que meus sentimentos que se calassem, mas eu também queria que ela fosse o para sempre.

Ao expor os problemas da banda, Carter e Yan compreendem o que deve ser mudado. Porém, Zane é o único a criticar. Ele não concorda em ter uma mulher como empresária, por saber das possibilidades de levá-la pra cama. A personalidade forte de Kizzie mostra a Zane que é preciso muito mais argumentos para vencer os seus. Algo ali já é brotado no guitarrista, mas como cético que é logo esconde.

Kizzie tem 11 noites de experiência na turnê pela Europa que a banda irá fazer. Além de programar tudo dos shows, ela terá que solucionar os problemas existentes da banda. Não será uma tarefa nada fácil, mas como é destemida e ambiciosa, irá fazer de tudo para se sair bem.

Duas pessoas com personalidades diferentes. Um guitarrista mulherengo que não acredita no amor. Uma mulher forte, mas recentemente passou por momentos difíceis. Os dois poderão encontrar entre eles sentimentos que precisavam vivenciar e outros jamais experimentados. Feridas que poderão ser fechadas por algo que apenas uma pessoa é capaz de ajudar a cobrir. Uma mulher que é capaz de mostrar o real sentido do amor. Personagens com defeitos e frustrações, mas o convívio mostrará como é o encaixe perfeito.

O segundo livro da série Viajando com Rockstars são narrados pelos dois protagonistas. É esclarecedor esta forma de narrativa, por compreender os sentimentos e pensamentos de ambos em determinados acontecimentos. Todas as pontas soltas até o final são amarradas.

Os personagens desta série são intensos, com Zane não seria diferente. O guitarrista da banda The M’s se entrega na música de corpo e alma, mas quando o assunto é relacionamento ele se abstém totalmente. Ele não acredita no amor e muito menos se apegar em alguém. Os sentimentos por Kizzie crescem gradativamente e conseguimos acompanhar esta evolução. Não há amor instantâneo vulgo miojo, apenas passos curtos com sentimentos intensos atrelados. No entanto, Zane em um momento foi covarde e faltou nele a empatia de ouvir o outro lado da moeda, mas isso não foi motivo de deixar de amar a trama.

A escrita de Aline continua fascinante. Ela é capaz de construir personagens tão reais e transmitir sentimentos puros e intensos ao mesmo tempo. Mais uma vez consegui me transpor para dentro de mais uma história sua e acompanhar esta viagem inesquecível para os personagens. Reencontramos personagens do livro anterior e até percebemos um gancho para a próxima história da série, será protagonizada por Yan e Lua.


Para os fãs de 7 dias com você e 7 dias para sempre, irão poder ver Zane encontrando o amor e rendendo a ele. Sua personalidade forte e seu humor sarcástico continuam intactos, mas seu coração será mudado completamente. Os conflitos na trama são voltados para o drama e consegue comover o leitor. A autora consegue trazer momentos reflexivos e sua escrita permanece envolvente, fluida e instigante.
                                                                     

Onde comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário