segunda-feira, 5 de junho de 2017

[Resenha] A Conquista (Amores Improváveis #4) de Elle Kennedy



Editora: Paralela
Páginas: 296
Publicação: 2017


Sabrina James é o sinônimo de ambição. Seu futuro está metricamente planejado: formar em Briar e ser aprovada em Harvard, para cursar direito. A garota tem dois empregos para juntar um pé de meia para a faculdade, é aluna exemplar. Portanto, sua vida é uma correria. Já John Tucker é conhecido pelos seus amigos como ‘mãe’ do grupo, por cozinhar para eles. Ele é um garoto paciente, leal e sonha em ter seu próprio negócio. O destino une os dois em uma festa. O que era para ser apenas um encontro de uma noite se transforma em outros. O que eles não esperavam é uma surpresa que mudará suas vidas para sempre. Será que isso é o bastante para continuarem juntos ou mais uma confirmação que é melhor cada um seguir seu caminho?

Amo a série Amores Improváveis antes mesmo de lançar o primeiro aqui no Brasil. Os personagens de Elle Kennedy conseguem facilmente nos fisgar e fazer cada leitor dar boas risadas com situações inusitadas e diálogos pra lá de engraçados. A Conquista não foi diferente, porém há algo que os outros livros não tem.

Sabrina é uma personagem batalhadora. Seu pai abandonou a família quando ela era pequena e sua mãe também quando era criança. Criada pela avó e o padrasto embuste morando debaixo do mesmo teto faz com que sua vida não seja nada fácil. Tem dois empregos, esforça ao máximo em ganhar boas notas, pois seu sonho é estudar direito em Harvard e ser advogada em uma das maiores escritórios de advocacia.

Tucker é o que cuida dos seus parceiros de hóquei. Ele é o faz de tudo no meio deles, como cozinhar e dar conselhos. Desde o momento que conhece Sabrina fica obcecado pela garota, mas ela não quer nenhum relacionamento sério. Ele é paciente e faz a linha mineiro, come pelas beiradas.

Todos os volumes da série contêm elementos de drama e grande doses de romance. Esse também tem, mas a surpresa que chega para Sabrina e Tucker é algo diferente de todos os anteriores. Esse livro evidencia o amadurecimento dos personagens ao passar dos capítulos, pois estão se formando e a responsabilidade que cai sobre eles farão com que saibam realmente o que estão fazendo.

Elle Kennedy nos apresenta uma história de amor que se evolui no decorrer das páginas. Senti como estivesse no último ano do ensino médio e sabia que ficaria com saudade de alguns colegas. A Conquista é a despedida dos amigos que acompanhamos a amizade se fortalecer e o descobrimento do amor.

Os personagens continuam nos conquistando e os diálogos afiados e ácidos conseguem ainda arrancar boas gargalhadas. Elle continua com sua escrita envolvente e fecha a série com um gostinho de quero mais.

Para os fãs de New Adult, a série Amores Improváveis é uma ótima indicação. Muito romance, toques de drama e diálogos bem construídos, os livros de Elle Kennedy nos são apresentado um grupo de amigos que encontram o amor menos que se espera. Elle fechou a série com chave de ouro!


A boa notícia é que a autora confirmou que terá uma sequência e o próximo personagem a protagonizar a trama é Fitz.
                                                                     

Onde comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário