quarta-feira, 12 de julho de 2017

[RESENHA] Coração em Chamas (Spin-Off de Viajando com Rockstars #0.5) de Aline Sant'Anna


Editora: Charme
Páginas: 224
Publicação: 2017


Courtney Hill sempre teve prazer em esportes radicais onde a adrenalina sempre era bem-vinda. Para juntar o útil ao agradável sua profissão envolve muito esse prazer, pois é dublê de filmes da ação. Porém, um acidente interrompe sua paixão e a deixa devastada. Foi como cessar todo um projeto que sempre idealizou, mas de forma abrupta é retirado de sua vida.

Jude Wolf é marinheiro e sua vida sempre foi baseado em regras. Com uma educação militar, Jude tinha que fazer tudo na hora e no momento certo estipulado pelo seu pai. Até a área sentimental era regrada e com limites. Isso fez brotar um espírito de rebeldia, e a partir daí sempre quis viver além dos limites. Ele está cansado de trabalhar na marinha e decidiu se retirar para abrir seu próprio empreendimento. No entanto, ele não faz ideia do que investir.

Tudo está prestes a muda na vida de Jude e Courtney na despedida do marinheiro. Brian é irmão da melhor amiga de Courtney, Bianca. Ele levou a garota para espairecer a mente. Porém, sua mente está mais para estar ocupada com pensamentos proibidos quando seus olhos pousam sobre Jude. O sentimento de atração é imediato entre eles e algo está prestes a explodir. Esse encontro irá mudar a vida dos dois em diversas áreas de sua vida.
Confesso que desde quando li 7 dias com você não imaginei de onde veio o cruzeiro Heart On Fire. A ideia de Aline criar uma história relatando a origem do cruzeiro foi fantástica e ainda mais propícia para lançar no dia dos namorados.

Os personagens Jude e Courtney é um casal que se complementa, pois o gosto musical, pensamentos e ideais se batem. O encontro entre os dois é atração à primeira vista, sem conter nenhum sentimento tão profundo. São protagonistas reais que conseguimos identificar e torcer a cada momento por eles.

O livro é dividido em duas partes. A primeira narra como o casal se conheceu e o desenvolvimento da ideia do cruzeiro nascendo. A segunda a ideia já está concretizada e só falta realizar o maior sonho deles. Essa divisão foi importante para compreender mais a interação e as sementes lançadas para o objetivo profissional do casal.

Foi incrível identificar a ideia dos criadores nascendo com o que já lemos em 7 dias com você já concretizado, e o mais importante: tudo que aconteceu com Carter e Erin no cruzeiro é elucidado em Coração e Chamas. As festas, os jogos e todo itinerário foi criado de maneira intensa e com muito sentimento por trás.

Falar da escrita de Aline se tornou redundante. É impossível não se envolver e se apaixonar por ela. A autora consegue transformar uma cena trivial em algo profundo, com palavras certas e diálogos reflexivos. Sua escrita é intrigante e faz com que o leitor queira ler mais para descobrir como irá terminar determinado evento.

Coração em Chamas é indicado para os fãs de romance, mas já adianto que há cenas calientes. A história dos personagens é tocante e a forma que eles fazem buscar o seu lado positivo e sair por cima é inspirador. Um trama com muita paixão, atração, superação e a busca dos seus sonhos é encontrada nesse spin-off de Viajando com Rockstars.

Algo que amei foi que Aline mais uma vez não colocou amor instantâneo entre o casal. É possível identificar o crescimento da relação e a maneira que o amor começa a ser brotado. Isso é maravilhoso para quem gosta de romances desse estilo. Leiam esse livro! A conexão de Jude e Courtney é avassaladora, apaixonante, intensa e faz com que você termine o livro pensando: Eu preciso viver um romance desse jeito!


Aline você não quer escrever um romance da minha vida, mas que termine em um final feliz como esse?
                                                                     

Onde comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário