segunda-feira, 3 de julho de 2017

[Resenha] À procura do par perfeito (Searching for #2) de Jennifer Probst


Editora: Paralela
Páginas: 272
Publicação: 2017

Nathan Ellison Raymond Dunkle, iniciais de NERD faz bem o estilo do gênio no setor de engenharia espacial. Há muito tempo o foco em sua vida é o trabalho, sendo assim, sua vida sentimental está o fiasco. Para mudar isso ele decide ser um cliente da Kinnections, agência de relacionamento de quatro amigas. Ele não tem estilo nenhum para moda, seu faro para a vaidade é inexistente. Portanto, para conquistar o coração de uma mulher ele terá que se esforçar muito. Kennedy Ashe é a responsável com o visual dos seus clientes na Kinnections, e Ned será o seu maior desafio. O que ela não esperava era sentir atração pelo seu cliente e surpreender que a recíproca é verdadeira.

Quando li À procura de alguém amei os personagens e a escrita da autora. Sabia que teriam outros livros de outras integrantes da agência e fiquei curioso para saber mais de suas histórias. Kennedy foi a próxima e me fez gostar muito dela. Uma trama que mais uma vez trouxe uma leitura divertida.

Kennedy tem um estilo impecável para moda e esse dom é bem-vindo para os clientes da agência de relacionamento que ela tem com suas amigas. Se alguém precisa de alguns toques ela está disponível, pois segundo ela, a aparência é cartão postal da primeira impressão que a pessoa tem de você. Mas ela nem sempre foi tão confiante assim, por trás da camada impenetrável existe alguém que sofreu na época de escola e seu temível inimigo é o espelho. Assim que depara com Ned em uma situação em maus lençóis com uma mulher ela tem sente o desafio de ajuda-lo, e para isso terá um esforço para fazer uma mudança completa no rapaz. Porém, ela sente mais do que precisa ajuda, mas um sentimento mais profundo brota em seu coração e será difícil de retirar.

Os personagens deste livro me conquistaram. Ned é um homem que sempre teve o trabalho como prioridade, mas ele começou a se sentir sozinha e decidiu ir à procura de uma esposa. Mas as leituras das revistas como Marie Clarie e Glamour não deram certo. Ele terá uma mentora para ajuda-lo a alcançar seu objetivo, para isso ele se dispôs a mudança de visual. Kennedy é uma mulher elegante e divertida. Ela emana confiança e persuasão com sua voz. A fórmula que une Ned e Kennedy é perfeita e tem tudo para os dois derem certo, mas terão obstáculos para que o final feliz chegue.

A escrita de Jennifer é envolvente e divertida. Com cenas cômicas, pitadas de drama e eventos inesperados para os protagonistas, a trama se constrói de maneira que faça com que o leitor fique atento à leitura do começo ao fim. O desenvolvimento e diálogos foram bem construídos, mostrando mais uma vez a descontração.


Para os fãs de chick-lit À procura do par perfeito tem tudo para serem conquistados em À procura do par perfeito. Uma leitura divertida, romântica, com uma pitada de drama. Isso tudo torna a obra viciante desde o início. Estou ansioso para ler o próximo.
                                                                     

Onde comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário