sexta-feira, 1 de setembro de 2017

[RESENHA] O coração do roqueiro (The Rocker #2), de Terri Anne Browning


Editora: Bezz
Páginas: 300
Publicação: 2016


Layla desde muito nova teve uma infância difícil. Uma mãe que não se preocupava com a filha e a expulsou de casa muito nova. Layla teve que amadurecer e aprender tudo sobre a vida precocemente. Após uma notícia triste, ela ficou com a guarda de suas duas irmãs, Lana e Lucy. Ela sempre lutou para dar uma vida razoável para as duas. Ela terá uma oportunidade de mudar a vida de todas ao ser contratada para ser empregada na casa dos roqueiros Demon’s Wings.

Ao se deparar com Jesse, o baterista da banda, Layla sente algo diferente. No entanto, ela tentará lutar ao máximo contra tal sensação, pois sua vida toda aprendeu a ficar longe de roqueiros. Não será fácil, pois Jesse sente o mesmo e irá fazer com que o gelo envolto do coração da moça derreta.

O segundo volume da série The Rocker me surpreendeu bastante, pois foi bem melhor do que o primeiro e também o mais trabalhado (até o momento). Foi uma leitura proveitosa e que me envolveu do começo ao fim.

Layla é uma personagem que poderia seguir a linha de vítima na vida, mas ela é o oposto disso, pois é forte, independente e não leva desaforo para casa. Sua infância foi difícil e ter a guarda de duas irmãos mais novas é um peso em dobro nas suas costas. Assim que ela consegue o emprego na casa dos roqueiros uma amizade nasce entre ela e Emma. Foi algo muito interessante, sentimentos nutridos gradativamente e a confiança sendo mostrada em diversas atitudes.

Jesse desde muito novo foi protetor com Emma e esse seu jeito se estendeu para a vida. Ele nunca teve relacionamento sério, nunca entregou a chave do seu coração para nenhuma garota. Assim que seus olhos pairam sobre Layla algo forte desperta dentro de si.
Nesse romance podemos encontrar o amor instantâneo, mas não foi algo enfadonho de se acompanhar, pois não há melodrama e glicose demais. A relação entre os protagonistas é igual montanha russa, com seus altos e baixos. Isso é interessante de se ler, pois podemos acompanhar diferentes momentos e pontos de vistas.

Algo que gostei bastante é da autora explorar não somente os personagens principais, mas soube trabalhar os secundários. Percebe-se quem serão os protagonistas do próximo livro, o que acaba tornando uma história paralela.

A escrita de Terri é fascinante e envolvente. Consegue prender o leitor da primeira página a última. Há diversos elementos como drama, comédia e momentos românticos. Os diálogos são bem construídos e o desenvolvimento da trama foi trabalhado de forma primorosa.

Assim que você, leitor, acabar esse livro ficará ansioso pra o próximo. Digo isso, pois aconteceu comigo e já li o terceiro e... amei! Essa é uma ótima indicação para os fãs de romance com roqueiros e uma trama bem escrita.
                                                                     

Onde comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário