quarta-feira, 25 de outubro de 2017

[RESENHA] Para sempre minha garota (The Beaumont Series #1) de Heidi Mclaughlin


Editora: Charme
Páginas: 272
Publicação: 2017


Ele tinha tudo para ter uma vida americana como: ser pai, casado com a garota que namorou desde adolescente, ter filhos e um bom emprego. Mas tudo se desfez após uma escolha e mudou não só sua vida, mas também de sua garota. Liam se tornou um rock star e afastou tudo que lembrava seu passado. Até que dez anos depois algo trágico aconteceu e fez com que ele retornasse a sua cidade natal.

Josie teve seu coração partido dez anos atrás. Ela pertencia ao único amor de sua vida, mas ela teve que superar essa dor. Ela está prestes a ficar noiva, mas ela sabe que seu coração não será de outro. Não se for ele. Quando algo triste acontece ela presume que ele virá a cidade. Ela não errou, mas está preparada para encontra-lo pessoalmente. Tudo está prestes a mudar.

Estava ansioso para começar a leitura desse livro, pois tinha tudo para ser aquele New Adult viciante e capaz de suspirar em diversos. Felizmente ele superou minhas expectativas e amei a leitura.

Josie é uma personagem que teve que batalhar criando seu filho sozinha. Ela é dona de uma floricultura conhecida na cidade e namora um médico que está prestes a pedir sua mão em casamento. Porém, seu coração mesmo que partido pertence há outra pessoa. Seus sentimentos ainda remoem com a partida de Liam, seu amor de colégio que estendeu até a faculdade, mas ela a abandonou.

Liam é um jovem de sucesso. Tem uma vida bem sucedida regada a fama e mulheres. Porém, ele nunca esqueceu a única mulher que amou e sempre nutrirá esse sentimento por ela. Quando soube da notícia trágica ele não pensa duas vezes em ir para sua cidade natal. Liam sabe que muitas memórias surgirão, mas é seu dever estar presente.

Há algo que ele não sabe, mas há uma ligação entre Josie muito mais forte que o relacionamento que teve com ela. Sua viagem à sua cidade natal terá muitas surpresas além de ter seus sentimentos vindos à tona.

Esse livro vai além de um romance, trata-se de assuntos que qualquer um de nós poderia vivenciar, mas de maneiras diferentes. Há lições por trás da história de Liam e Josie, como recomeços, novas chances, o valor do perdão e do arrependimento. Lições que assim que lemos começamos a refletir sobre nossa vida e suspirar junto com o que os personagens passam.

A escrita de Heidi é extremamente envolvente do começo a o fim. Intercalando com os prontos de vistas dos protagonistas, podemos ter uma visão panorâmica de toda obra e assim podemos observar as motivações e escolhas. Há momentos de flashbacks que foram muito importantes para compreendermos o porquê do abandono de Liam. O que motivou ele fugir sem querer contato e ter notícias de ninguém.

Com uma escrita instigante, o primeiro livro da série The Beaumont Series certamente irá conquistar os corações daqueles que amam um romance bem escrito e recheado de drama e lições importantes. Estou ansioso para ler os outros livros da série.

Para quem não sabe, Para sempre minha garota foi adaptado para o cinema. Não temos informações do lançamento aqui no Brasil, mas nosso coração está ansioso para conferir como ficou.

Confira abaixo o trailer do filme:



 Onde comprar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário